Mortal Kombat X é a versão mais recente do popular jogo de luta que fez sucesso em diversas gerações e plataformas. Com jogabilidade competitiva e divertida, o título ficou conhecido pelos memoráveis e brutais Fatalities. Assim como as versões mais antigas, MKX é repleto de homenagens e brincadeiras. Confira agora a lista com os Easter Eggs do game.

Mortal Kombat X: conheça todos os lutadores já confirmados para o jogo

Mortal Kombat X: veja os Easter Eggs do game (Foto: Reprodução)

Trilha sonora no MP3 de Cassie Cage

No início das lutas, antes da ação, a personagem Cassie Cage retira seus fones de ouvido para se preparar para as lutas. Se você ouvir com muita atenção, será possível reconhecer o ruído abafado da trilha sonora de Mortal Kombat 3 saindo dos fones. O som é baixo e pode ser ouvido com mais clareza na versão em inglês.

Uncle Cyrax e Old Sektor’s Ketchup

Em um determinado momento da campanha principal, será possível reparar em alguns posters de propaganda que fazem referência aos personagens Cyrax e Sektor, os robôs que apareceram como personagens jogáveis em diversas versões, inclusive no Mortal Kombat 9.

Posters mostram nomes de personagens da franquia em forma de propaganda (Foto: Reprodução)

Quan Chi e a cabeça de Moloch

Ao entrar em cena para as batalhas, Quan Chi sempre carrega a cabeça de um monstro. Trata-se de Moloch, um dos chefes de Mortal Kombat: Deadly Alliance, que, na verdade, lutava ao lado do personagem.

Quan Chi carrega a cabeça de um dos chefes do game (Foto: Reprodução)

Tweets de Ed Boon

Ed Boon, o criador do game, sempre gostou de se envolver em diversas brincadeiras com os personagens do game. Dessa vez, no Fatality de Cassie Cage onde ela posta uma selfie com o inimigo derrotado, é possível reparar em tweets de Boon, assim como referências a diversos outros personagens da série, como o policial Stryker.

Fatality conta com tweets do criador do game e de outros personagens (Foto: Reprodução)

Espada mórbida 

Além das poderosas pistolas, o personagem Erron Black também carrega uma espada, usadas em alguns dos combos e golpes especiais. Um estudo mais cauteloso do artefato revela que, na verdade, se trata do braço de um guerreiro Takartan, a mesma raça de Baraka.

Espada de Erron na verdade é o braço de um dos guerreiros da raça de Baraka (Foto: Reprodução)

Óculos de Jhonny Cage

Em uma das cenas mais memoráveis do filme inspirado no game, o gigante Goro destrói os óculos escuros de Jhonny Cage. Durante uma eventual batalha entre os personagens em Mortal Kombat X, Cage cobrará os óculos quebrados por Goro em uma clara referência ao filme.

... left" style="width: 100%; height: 100%;">

Cassie derrota Shujinko

Ao terminar o modo Torre Klássica com um personagem, os jogadores têm acesso a curtos filmes, onde podem conhecer um pouco mais sobre os lutadores. Ao vencer os desafiantes com Cassie Cage, será revelado que a filha de Jhonny Cage com Sonya derrotou o personagem Shujinko, que tem papel importante em Mortal Kombat: Deception

Cena mostra Cassie derrotar protagonista de antiga versão do game (Foto: Reprodução)

Qual o seu game de luta preferido? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo