Comprar um mini ar-condicionado portátil pode ser uma solução mais barata para fugir do calor. E o 11/11, ou Dia dos solteiros (Singles day, em inglês), que acontece nesta segunda-feira (11), promete ser uma boa oportunidade para comprar um modelo do tipo com desconto. A "Black Friday chinesa" oferece promoções exclusivas no dia e, em 2019, os sites de e-commerce Americanas.com e AliExpress trazem esses descontos para o Brasil.

No tutorial a seguir, aprenda a encontrar o melhor preço para comprar um mini ar-condicionado portátil. Tanto Americanas.com quanto AliExpress prometem entrega garantida e frete grátis para alguns produtos do catálogo. Vale lembrar que compras acima de US$ 50 podem ser tributadas pela Receita Federal.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Uma dica interessante é buscar por cupons de desconto em ambas as lojas. A Americanas.com, por exemplo, vai disponibilizar cupons por meio de um jogo no aplicativo da empresa, além de oferecer códigos no site e nas redes sociais. Já o AliExpress traz o Cupom de Novo Usuário, exclusivo para a primeira compra, entre outros tipos de códigos, também distribuídos na loja online e em outros canais da marca.

No Americanas.com

Passo 1. Acesse o site da Americanas.com e clique em "compre da China";

Passo 2. Na busca, digite “mini ar-condicionado portátil” e abra o produto desejado;

Passo 3. Geralmente, o anúncio da loja com menor preço será carregado. Você pode ver os anúncios de outras lojas clicando em "outras ofertas deste mesmo produto";

Passo 4. As lojas nas quais o produto está disponível serão exibidas. Clique em "comprar" para acessar o anúncio e efetuar a compra.

No AliExpress

Passo 1. Acesse o site do AliExpress.com e pesquise por "mini ar-condicionado portátil". Na página de resultados, use o filtro "Ar-condicionado", na barra lateral esquerda;

Passo 2. Em seguida, marque a opção "Ofertas 11.11" para filtrar os produtos em promoção no Dia dos solteiros;

Passo 3. Por fi

... m, na página do produto escolhido, você verá em destaque os preços que serão praticados durante a promoção do Dia dos solteiros.

Pronto! Aproveite as dicas para comprar um mini ar-condicionado portátil com desconto no Dia dos solteiros.

Vocês comprariam o Evapolar, Ar-condicionado Portátil? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo