Olhando para as mais recentes queixas de alguns jogadores de Fortnite, ficámos a saber que a Epic tem estado a enviar avisos aos utilizadores sem razão aparente… E apesar do grande susto que alguns destes jogadores possam ter apanhado, é preciso ter calma. Afinal tudo não passa de apenas mais um bug no jogo.

Assim, até ao momento ainda não existem quaisquer relatos de contas que tenham sido suspensas. Portanto o melhor mesmo será aguardar até que o problema esteja definitivamente resolvido.

Mas afinal, que informação contém o aviso da Epic em Fortnite? 

Esta mensagem que de vez em quando aparece no ecrã dos jogadores em Fortnite, é essencialmente para alertá-los para os maus comportamentos durante as sessões de jogo. No entanto, tendo em conta que esta mensagem está a ser enviada para jogadores que nada fizeram, algo acaba por não estar muito certo aqui. Mas eis o que diz a mensagem:

“Aviso de comportamento: Foi avisado devido às suas mais recentes acções. Por favor, não repita as ofensas ou arriscar-se-á a receber um ban na sua conta!” 

Mais uma vez vos digo, apesar de estes “avisos de ban” já terem assustado alguns jogadores, não têm de se preocupar! Porque se não fizeram nada de errado, nada têm a temer. Para além disso, depois de um jogador ter publicado isto no Reddit e o mesmo post ter obtido milhares de gostos, até um funcionário da Epic viu e agradeceu a publicação.

Ou seja, parece que o problema já deve estar a ser resolvido, e em breve tudo voltará ao normal em Fortnite.



Em suma, não existe nada com que se tenha de preocupar! Portanto continue a jogar como normalmente o faz, e não ligue aos avisos caso apareça algum!

Ademais, o que pensa de tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte / Fonte da Imagem

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].