Até mais ou menos ao início deste ano, Darksiders Genesis era um jogo ainda pouco conhecido pela comunidade. No entanto, com anúncio feito durante a E3 de 2019 pela THQ Nordic, a popularidade do título foi crescendo, e aumentou de uma tal maneira que agora tornou-se num título bastante aguardado pelos fãs.

Assim, dito tudo isto, já sabemos que Darksiders Genesis será lançado no dia 5 de Dezembro, mas as novidades não ficam por aqui. É que ao que parece, os jogadores de PC e Stadia terão acesso antecipado ao jogo! Mas explicaremos tudo mais em baixo.

Afinal, qual é a história de Darksiders Genesis?

O jogo apresenta-nos Strife, o quarto cavaleiro do Apocalipse, que embarcará numa aventura sangrenta com outro cavaleiro chamado War. Tendo como principal objectivo, acabar com Lúcifer e com todo o seu plano para controlar os demónios.

Contudo, o sua jornada não será nada fácil. Isto porque, haverão sempre montes de monstros, demónios e anjos a caminho do inferno prestes a lutar contra si, e que farão de tudo para proteger o seu mestre. Portanto, prepare-se bem para esta aventura e aproveite ao máximo todas as características do novo cavaleiro, Strife.



Quando terão os jogadores de PC e Stadia acesso a este título?

Até à data, sabemos apenas que o título será lançado no dia 5 de Dezembro para os jogadores em geral. Contudo, ainda nada se sabe acerca das datas de lançamento antecipado, portanto o melhor mesmo será aguardar por declarações por parte do estúdio.

No entanto, o tempo antecipado também não deverá ser muito, com as datas a poder variar entre uma a duas semanas. Uma vez que este período de exclusividade não deverá especialmente extenso.

Gostou do que leu? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte