O destaque da semana nos jogos para iOS foi o game oficial do UFC, que traz ótimos gráficos e controles inovadores. Outro sucesso foi o lançamento de Halo Spartan Strike, sequência da aclamada série de títulos de tiro da Microsoft Studios. Confira agora os melhores games da semana para iOS.

Hearthstone, WWE 2K e mais: confira os jogos da semana para iOS

- UFC (Grátis)

Jogo do UFC chega ao iPhone e iPad (Foto: Divulgação)

No game oficial do UFC, você vai controlar lutadores como Anderson Silva, José Aldo, Vitor Belfort e muitos outros. Com gráficos incríveis e comandos simples, você poderá realizar golpes poderosos e finalizações matadores. O game conta com um modo “Carreira’, onde o jogador deve fazer o nome dentro do octógono a fim de subir no ranking.

Download do UFC | iOS 7.0+

- Forgotthen Memories (US$ 4,99)

Muito terror em uma mistura de "Silent Hill" com "D" (Foto: Divulgação)

Forgotten Memories é um game de terror psicológico. No comando de Rose Hawkins, você deve procurar uma criança perdida em um lugar estranho. O jogo traz ótimos efeitos de luz para deixar a atmosfera ainda mais tensa. Além disso, os gráficos são excelentes, e o título rende bons sustos.

Download do Forgotthen Memories | iOS 7.0+

- Battle Odyssey (Grátis)

Novo jogo da Gameloft é uma mistura de RPG e Puzzle (Foto: Divulgação)

Battle Odyssey é uma mistura de puzzle com RPG. No comando de personagens fofinhos, você precisará derrotar muitos inimigos em um jogo que não é apenas sobre combinar pedras iguais. É necessário realizar os combos certos para desferir golpes incríveis. Uns dos destaques é a possibilidade de evoluir os personagens. Você pode jogar com apenas três, mas há mais de 500 deles para a sua escolha.

Download do Battle Odyssey | iOS 7.0+

- Halo Spartan Strike (US$ 5,99)

Muita ação em mais um jogo incrível da série Halo (Foto: Divulgação)

Siga os passos de Master Chief em um jogo incrível de ação. Halo Spartan Strike é um game de tiro com visão aérea que é a sequência direta de Halo Spartan Assault. São 30 missões de tirar o fôlego, com ótimos gráficos, além de objetivos simples e diretos. O jogo ainda conta com uma história ambientada no universo de Halo. 

Download do Halo Spartan Strike | iOS 8.0+

- The Quest Keeper (Grátis)

... m/4u_E22LJohO_fBTT4WBKKUdHfQw=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2015/04/24/quest-keeper.jpg" alt="Escape dos perigos com um aventureiro em forma de cubo (Foto: Divulgação)" height="392" width="695">Escape dos perigos com um aventureiro em forma de cubo (Foto: Divulgação)

Em The Quest Keeper, você controlará um simpático aventureiro: um cubo que deverá chegar o mais longe que puder. O desafio começa com o fato de que ele não para de andar, e você deve dar direções para ele evitar todos os perigos desse calabouço. Além do modo de passeio infinito, há também a possibilidade de encarar 10 calabouços recheados de perigos.

Download do The Quest Keeper | iOS 6.0+

Ainda vale a pena comprar o iPhone 4S? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo