A Riot Games, desenvolvedora de League of Legends (LoL), vai lançar o seu primeiro jogo de tiro em primeira pessoa (FPS). Chamado de "Project A", o jogo foi anunciado nesta terça-feira (15) em evento comemorativo dos 10 anos de LoL. O novo game se afasta do universo do MOBA e deve apostar em realismo e futurismo. O jogo está sendo desenvolvido, promete focar no competitivo e deve ser revelado em 2020, ainda sem data de lançamento confirmada.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Projeto A será um jogo para PC e trará um elenco de personagens com habilidades especiais, combinando o estilo baseado em classes de Overwatch, com um jogo tático e preciso, como o presente de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO).

De acordo com a desenvolvedora, para o desenvolvimento do game foram recrutados designers de mapas e multiplayer de franquias como a do próprio CS, Call of Duty, Halo e Destiny. Entre os nomes envolvidos com o projeto está Salvatore "Volcano" Garozzo, ex-jogador de CS:GO responsável pela criação de vários mapas do jogo, sendo a Cache o mais famoso. A produção executiva do Projeto A é de Anna Donlon, que trabalhou na Treyarch e foi produtora sênior de títulos feito Call of Duty: Black Ops 1 e Black Ops 2.

Via Dexerto,

... lank">Dot Esports e Liquipedia

Como montar um PC gamer que rode jogos em 4K ou ultra acima de 60 fps? Tire dúvidas no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo