A Logitech é umas das empresas mais reputadas dos periféricos de PC, especialmente quando falamos de ratos e teclados… Mas seguramente que ninguém estaria à espera daquilo que a fabricante acabou de lançar no mercado! Afinal de contas, já tinha imaginado um teclado mecânico modular? É que foi exatamente isso que a empresa criou!

Logitech G Pro X – Um teclado modular, com switches que podem ser trocados sem qualquer problema para uma personalização extrema

Portanto, a marca Gaming da Logitech (Logitech G) acabou de anunciar o lançamento de um novo teclado mecânico realmente inovador. Oferecendo ao utilizador a opção de escolher entre vários tipos de switches, o que aparentemente vai de encontro aos desejos dos atletas ‘e-Sports’ mais populares e exigentes do mundo.

A ideia é oferecer a derradeira experiência de jogo, ao utilizador mais exigente tanto na qualidade como no tipo de switches que as teclas do seu teclado usam.

Assim, o novo teclado G Pro X chega ao mercado com duas versões que deverão chegar ao mercado em Outubro. O Logitech G Pro X com a possibilidade de trocar entre switches GX Clicky, switches lineares ou switch ‘tactile’ por cerca de 149€. Entretanto, uma outra versão que provavelmente irá chegar um pouco mais tarde denominada de Logitech Pro (Sem personalização de Switches) por cerca de 129€.

Em suma, parece que os teclados personalizáveis são o futuro do mercado de teclados… Partilha desta opinião?

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo

Saiba mais aqui.


Apple: O teclado Butterfly vai ‘morrer’ já em 2019

Sem sombra de dúvida, que o teclado estilo ‘Butterfly’ da Apple, ajudou muito a tornar os portáteis MacBook mais finos e leves. No entanto, tudo isto aconteceu com um custo bastante elevado, para os consumidores e para a reputação da marca.

Portanto, como deve saber, após vários consumidores reportarem uma série de problemas com o teclado dos seus portáteis. A Apple tentou remendar a ‘coisa’!

Leia o resto do artigo aqui.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].