A Uber está com um espaço exclusivo no Rock In Rio 2019, com o objetivo de facilitar o embarque e o desembarque dos passageiros na região da Cidade do Rock. O aplicativo de transportes para Android e iPhone (iOS) é parceiro oficial do festival, que começou em 27 de setembro e vai até 6 de outubro no Rio de Janeiro. A empresa criou um método de saída do local que permite pegar qualquer carro que esteja disponível no Espaço Uber. Entre as atrações que se apresentarão no evento estão Red Hot Chilli Peppers, Iron Maiden, Imagine Dragons, Anitta e Panic! at the Disco.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

O funcionamento do Espaço Uber é simples. Quem optar por ir ao Rock In Rio com o serviço de transportes da empresa terá que digitar "Parque Olímpico" ou "Parque dos Atletas" como destino final no aplicativo. Na saída do festival, basta seguir as sinalizações instaladas na Cidade do Rock até o Espaço Uber, de onde a viagem deverá ser solicitada.

O diferencial da iniciativa é que, na volta, em vez de esperar pela chegada do carro, o usuário deve caminhar até um motorista disponível no local e mostrar a ele um código de seis dígitos, gerado pelo app no momento da solicitação da corrida. Feito isso, é só seguir viagem

... .

Via Uber

Cabify ou Uber: qual é o melhor do Brasil? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo