Twitch Sings é um jogo no estilo karaokê desenvolvido pela plataforma de streaming Twitch TV. Totalmente gratuito, o game está disponível para computadores com sistema Windows de forma online e offline. O jogo é exclusivo para usuários do serviço de streaming, portanto, para jogar, é preciso possuir um canal na plataforma. Confira, a seguir, o passo a passo para jogar Twitch Sings.

Passo 1. Para fazer o download do jogo, acesse o link (https://www.twitch.tv/sings/en/download/) e clique em “Download Twitch Sings”.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Passo 3. Em sequência, clique em "Vamos Lá!" para se conectar. Uma nova página em seu navegador será aberta.

Passo 4. Faça o login com sua conta na Twitch. Caso ainda não possua uma conta, basta realizar o cadastro gratuito na mesma página.

Passo 5. Após realizar o login, o jogo será aberto. A tela inicial do game possui uma lista com as músicas em destaque. É possível escolher as canções por lista de reprodução e estilo musical. Caso queira transmitir a partida ao vivo no seu canal da Twitch, clique no satélite roxo “Entrar ao Vivo!” no canto inferior esquerdo. Vale lembrar que para jogar Twitch Sings não é obrigatório fazer transmissão ao vivo.

Passo 6. Ao escolher a música, será aberta a opção para cantar solo ou em dueto.

Passo 7. Personalize sua apresentação e escolha utilizar webcam ou avatar, o estilo do palco, estilo de áudio, a personalidade do avatar e o que será projetado na tela de fundo. Alé

... m disso, também é possível escolher o nível de dificuldade: normal ou expert. Ao finalizar a preparação do palco, clique em “Cantar”.

Passo 8. Por fim, a apresentação e a música serão carregadas e o jogo será iniciado.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo