Capas revelam design traseiro do novo Oneplus 7T e 7T Pro! – Apesar de apenas terem passado cerca de 4 meses após o lançamento do OnePlus 7 e OnePlus 7 Pro, eis que a marca já prepara o seu sucessor! Sendo esperado, que a empresa lance no mercado, não só, os novos OnePlus 7T e 7T Pro. Como também, a sua Smart TV Premium já no próximo mês.

Ora bem, dito tudo isto, chegaram à internet leaks das capas dos novos equipamentos, e temos aqui muitas surpresas!

De acordo, com as informações destas imagens, o novo OnePlus 7T Pro vai manter o design do seu antecessor. Com todos os sensores fotográficos traseiros na vertical, visto que segundo as imagens, até os botões vão ser colocados da mesma forma que o modelo “antigo”.



Novo OnePlus 7T Pro virá apenas com 3 sensores fotográficos?

Tudo aponta que não! Aliás, informações anteriores apontam para a adição de mais um sensor, e as capas parecem confirmar isso mesmo. Se observar bem a imagem verá o recorte traseiro lateral ao lado das cameras. Isto, se ter em conta os smartphones recentes, deverá servir para o sensor de profundidade TOF (Time of Flight).



Agora vamos às novidades da versão “normal”, o OnePlus 7T

Ora bem, aqui a história já muda um pouco, com várias mudanças a acontecer! Este modelo, conta com um recorte circular traseiro para colocar todas as câmeras, bem como o flash. Algo muito parecido aos novos Nokia e até alguns modelos da Motorola. Mas nunca utilizado por esta empresa no passado.

Com tanto espaço, é esperado um modulo triplo de câmeras, mas sem a cereja no topo do bolo, que é o sensor TOF. Entretanto, os botões vão ser colocados da mesma forma com até o notch no ecrã muito parecido ao seu antecessor.

Quanto às mudanças sem ser em termos de design temos uma grande novidade. Os novos modelos 7T e 7T Pro, devem finalmente apostar num ecrã 2K, continuando com os aclamados 90Hz!

Em conjunto com o Snapdragon 855+, se lançado a “bom” preço temos aqui mais um concorrente de peso para 2019. Apesar, de na minha opinião ser muito cedo para “reformar” o OnePlus 7 Pro.

Ademais, o que pensa sobre isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte