FIFA 20 está prestes a ser lançado! No entanto, se ainda lhe restam algumas dúvidas esta é de facto a oportunidade perfeita para dar uma primeira vista de olhos naquele que será um dos jogos mais jogados do ano.

Afinal de contas, que poderão os jogadores esperar desta Demo de FIFA 20?

A demo de FIFA 20 irá ser lançada apenas para a PS4 e Xbox One. Portanto se por acaso não possuí uma destas consolas, então terá mesmo de esperar até ao dia 27 de Setembro. Data em que o jogo será oficialmente lançada para todas as plataformas.



Assim, os jogadores terão disponíveis para realizar os seus amigáveis apenas algumas equipas. Tais como Liverpool, Chelsea, Borussia Dortmund, Paris Saint-Germain, Real Madrid e ainda Tottenham Hotspur. Podendo desta forma realizar os famosos jogos entre os grandes tubarões europeus.

Para além disso os jogadores terão a oportunidade de experimentar dois modos que serão nada mais nada menos que o famoso 11 Vs 11. Ao qual estamos profundamente habituados e ainda o recém chegado VOLTA (Afinal de contas, isto é basicamente o regresso do FIFA Street).

Portanto, se por acaso ainda lhe restavam algumas dúvidas sobre se deveria ou não comprar o jogo, esta Demo será perfeita para avaliar isso.



Dito tudo isto, o novo FIFA 20 vai ser lançado apenas no dia 27 de Setembro para as plataformas PC, Xbox One, PS4 e Nintendo Switch. No entanto, se preferir ter acesso antecipado de três dias, basta apenas comprar a edição Champions ou Ultimate. Que posteriormente oferecerão também alguns itens especiais e exclusivos.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte