Apex Legends, Battle Royale da Respawn Entertainment, ganhará duas edições físicas com skins exclusivas: a Edição Lifeline e a Edição Bloodhound. Cada versão contém um visual de personagem lendário, cosméticos de arma, um banner, uma insígnia, e 1.000 moedas Apex. Os pacotes estarão disponíveis para compra no Brasil a partir do dia 18 de outubro, com preço sugerido pela EA Games de R$ 79,00.

Vale lembrar que além das edições físicas, o título está disponível para download gratuito no PC (Origin), PS4 e Xbox One. É importante saber os requisitos mínimos para rodar o jogo e como baixar em todas as plataformas.

Bloodhound e Lifeline

Cada um dos novos pacotes levam o nome de um personagem do jogo. Os conjuntos têm temática de anjos e demônios, e garantem acesso a um visual lendário de jogador, um cosmético lendário de arma, um banner, uma insígnia, e 1.000 moedas Apex (atualmente no valor de R$ 44,00 na loja oficial da Origin). As edições são comercializadas separadamente, mas é possível adquirir as duas versões para obter todas as recompensas.

Como montar um PC gamer que rode jogos em 4K ou ultra acima de 60 fps? Confira no Fórum TechTudo

A Edição Lifeline tem tema angelical e vem com o visual "Anjo da Guarda" para a heroína e a skin "Escolhida dos Mortos" para o fuzil de assalto Flatline, além do banner "Guardiã Alada", a insígnia "Toque de Anjo", e moedas Apex. A Médica de Combate também ilustra a capa do disco.

A Edição Bloodhound tem inspiração mais sombria e contém o visual lendário "Intimidação", o cosmético "Porte da Fúria" para a submetralhadora Prowler, o banner "Diab

... rete", a insígnia "Tormento", e moedas Apex. A Rastreadora Tecnológica estampa o pacote, em arte exclusiva.

via EA

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo