P.T., a demo jogável do cancelado game Silent Hills, teve um novo fato assustador descoberto por um usuário chamado Lance McDonald que começou a investigar o código do jogo recentemente. Após alterar a câmera do game para que ela pudesse virar sem que o personagem virasse seu campo de visão foi possível ver que o fantasma de Lisa permanece atrás do protagonista durante todo o jogo. P.T. foi lançado gratuitamente para PlayStation 4 em 12 de agosto de 2014 e apesar de ter sido aclamado pelo público o game acabou cancelado.

Em vários momentos em P.T. quando o jogador cruza o escuro corredor do game é possível ouvir sons ou ver sombras do fantasma de Lisa como se ele estivesse exatamente atrás do jogador. Ao virar-se no entanto não havia nada, dando a impressão de que era apenas um efeito para assustá-lo. Segundo Lance, o fantasma de Lisa permanece o tempo todo atrás do jogador a partir do momento que se adquire a lanterna. Ainda de acordo com Lance há muito material escondido em P.T. que irá divulgar no futuro, porém achou que essa informação era uma das mais assustadoras e não poderia esperar.

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Lance McDonald é mais conhecido entre os fãs dos games da FromSoftware, como Dark Souls, Bloodborne e Sekiro, os quais costumam ser o alvo de suas cruzadas em busca de conteúdo escondido. Recentemente ele começou a trabalhar em P.T. e durante meses tentou controlar sua câmera sem sucesso. Apenas ao encontrar o código que cuidava do zoom da visão d

... o personagem ele conseguiu usá-lo para controlar o resto do jogo.

Qual o melhor jogo de terror? Comente no Fórum do TechTudo.

Via VG247



>>> Veja o artigo completo no TechTudo