A Brasil Game Show 2015 confirmou que o espa?o para desenvolvedores independentes brasileiros ir? dobrar esse ano em compara??o com sua estreia em 2014. O ?Pavilh?o Indie? contar? com v?rios est?dios de sucesso demonstrando seus jogos e fazendo contatos com as grandes empresas. A Brasil Game Show 2015 ser? realizada entre os dias 8 e 12 de outubro no Expo Center Norte em S?o Paulo, com ingressos ? venda no site oficial a partir de R$ 45.

Brasil Game Show 2015: venda de ingressos come?a essa semana

Aritana e a Pena da Harpia ? um dos jogos brasileiros que sair? para Xbox One e PlayStation 4 (Foto: Divulga??o)

Entre os maiores expositores que j? estiveram presentes em 2014 estar?o os irm?os P?rsis e Ricardo Duaik da Duaik Entretenimento, respons?veis pelo game Aritana e a Pena da Harpia para PlayStation 4, Xbox One e PC, a Digi Ten Studio conhecida pelo Dig a Way para smartphones e tablets, a Reload Game Studio do jogo Get Over Here, a Garage 227 Studios, produtora de Shiny para PC, e muitas outras.

J? no time das estreantes temos a Odin Game Studio, respons?vel por mais de 20 advergames e o futuro lan?amento Enforcer ? Police Crime Action, Overlord Game Studio, famosa pelo game Tiny Little Bastards, VOID Studios, com seu RPG de mitologia n?rdica Eternity, e a Streamy, que lan?ar? um MMORPG como seu primeiro game, chamado Bloodstone: The Anciente Curse.

P?rsis Duaik, um dos irm?os da Duaik Entretenimento, comentou como

... a BGS se tornou um evento obrigat?rio na agenda da empresa: ?A experi?ncia foi fant?stica e tivemos uma cobertura da m?dia que n?o seria poss?vel sem este tipo de exposi??o (?) tanto na parte de produ??o e divulga??o do nosso trabalho, quanto na realiza??o de neg?cios?.

O que voc? achou da Brasil Game Show 2014? Comente no F?rum do TechTudo!

?



>>> Veja o artigo completo no TechTudo