O Flamengo eSports venceu a INTZ por 3 a 2 neste sábado (7) e é o campeão do 2° split do CBLoL 2019. Com a vitória, a equipe Rubro-Negra conquista seu primeiro título de League of Legends desde a criação do time, em 2017. O Flamengo de Felipe "brTT Gonçalves leva o prêmio de R$ 70 mil e garante vaga na fase de entrada do Mundial 2019, que começa no dia 2 de outubro, na Alemanha. Confira, a seguir, os detalhes da série final da segunda etapa do CBLoL 2019. A disputa aconteceu na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro, e contou com a presença de mais de 9 mil pessoas.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Primeiro jogo: INTZ vence

O primeiro jogo da série começou com vantagem para o Flamengo, que garantiu o first blood nas mãos de Bruno "Goku" Miyaguchi aos 12 minutos. A INTZ se recuperou e se destacou nas team fights. Aos 15 minutos, os Intrépidos contavam com ampla vantagem contra os adversários. O Barão foi conquistado pela INTZ aos 25 minutos, que já contava com 17 abates, contra três do Flamengo. Sylas de Bruno "Envy" Farias, Xayah de Micael "micaO" Rodrigues e Urgot de Rodrigo "Tay" Panisa estavam fortes demais para serem combatidos. Os Intrépidos venceram o jogo aos 32 minutos, logo depois de garantirem o segundo Barão. O MVP da partida foi Diogo "Shini" Rogê, de Gragas.

Segundo jogo: Flamengo vence

A ação do segundo jogo começou aos 10 minutos, com o first blood nas mãos de Han "Luci" Chang-hoon, de Tahm Kench. Aos 15 minutos, a partida estava equilibrada, Lee "Shrimp" Byeong-hoon fez o Arauto e garantiu uma vantagem para o Flamengo. Os Intrépidos até aumentaram o placar, conseguindo mais abates, mas a equipe Rubro-Negra garantiu o Barão aos 27 minutos. Depois disso o jogo ficou nas mãos do time de brTT, que abriu a base pela rota do meio e venceu a partida aos 35 minutos. O destaque da partida ficou para Bruno "Goku" Miyaguchi, de Syndra.

Terceiro jogo: INTZ vence

O terceiro jogo começou com o first blood nas mãos de Goku, aos seis minutos. Aos 15 minutos da partida, a vantagem estava para a INTZ, que teve bom desempenho em duas team fights e contava com 12 abates, contra sete do Flamengo. Os Intrépidos dominaram o jogo, fazendo o primeiro Barão aos 22 minutos, e o segundo aos 28. Depois disso, a equipe Rubro-Negra tentou prolongar a partida, mas a equipe de micaO conseguiu a vitória aos 30 minutos. O destaque ficou para Envy, de Corki.

Quarto jogo: Flamengo vence

O quarto jogo da série começou com vantagem do Flamengo, quando Robo, de Irelia, conquistou o first blood aos 3 minutos. Aos 10 minutos, a equipe Rubro-Negra também fez o Arauto. A marca dos 15 minutos confirmou o avanço do time de brTT, que contava com 4 abates, contra 1 dos adversários. A INTZ ensaiou um a conquista do Barão aos 21 minutos, mas os jogadores do Flamengo foram mais rápidos e assustaram os oponentes. Aos 24 minutos, os Rubro-Negros voltam para a caverna do Ba

... rão e conquistam o objetivo. Com a ampla vantagem, o Flamengo confirma a vitória aos 27 minutos. O MVP da partida foi Shrimp, que jogou de Sejuani.

Quinto jogo: Flamengo vence

O jogo decisivo da série começou com o first blood de Robo, de Irelia, aos oito minutos. Aos 10 minutos, o Flamengo abriu vantagem ao garantir o Arauto. A partida estava equilibrado aos 15 minutos, com um abate para cada time. A equipe Rubro-Negra avançou ao fazer o Barão aos 22 minutos. O time de brTT conquista o título aos 25 minutos de jogo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo