Embora haja grandes promoções esta semana, com alguns jogos bastante conhecidos praticamente a metade do preço. Nada bate os títulos que ficam completamente grátis.

Assim, através do mais recente evento Free Play, que envolverá as plataformas PS4, PC e Xbox One os jogadores terão a oportunidade de experimentar dois dos melhores jogos da actualidade completamente grátis. Serão nada mais nada menos que Rainbow Six Siege e The Elder Scrolls. Mas explicaremos tudo mais abaixo.

Afinal de contas, de que maneira poderão estes jogos ser adquiridos?

The Elder Scrolls ficará grátis até ao próximo dia 3 de Setembro. Enquanto que Rainbow Six Siege ficará grátis desde hoje até ao dia 4 de Setembro.

No entanto, os jogadores para conseguirem deitar a mão a estes jogos, terão de ser utilizadores do Xbox Game Pass no caso de estarem na Xbox ou no PC. E da PS Plus no caso de estarem na PS4.


World of Warcraft Classic está a ser um autêntico sucesso!


Que conteúdo têm estes dois títulos que agora que chegam grátis aos jogadores?

The Elder Scrolls Online inclui quatro classes de personagens, 23 zonas, a história principal, o capítulo Morrowind e ainda a missão Elsweyr Prologue. Para além disso, todos aqueles que criarem uma nova contas durante o evento grátis receberão cerca de 500 coroas adicionais.

Já em Rainbow Six Siege, os jogadores terão acesso a todos os mapas, modos e aos 20 operadores que constituem o título. Portanto o melhor mesmo é desfrutar bastante deste jogo, uma vez que foi considerado um dos melhores Multiplayers da actualidade.

Em suma, se por acaso não tem Rainbow Six e Elder Scrolls mas anseia por experimentá-los não pode mesmo perder esta oportunidade que termina na próxima semana. Mas apresse-se, porque o evento é mesmo por tempo limitado.

Gostou do que leu? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte