Rush Wars é o novo game de estratégia da Supercell, empresa finlandesa responsável por games de sucesso como Clash Royale, Clash of Clans e Brawl Stars. O título, que está em fase beta para baixar em smartphones Android e iPhone (iOS), foi anunciado oficialmente na última segunda-feira (26), quando ganhou seu primeiro trailer de gameplay. Por enquanto, o download do jogo está disponível em apenas três países: Austrália, Canadá e Nova Zelândia. Ainda não há data de lançamento para o Brasil.

O game é gratuito, online e mescla elementos multiplayer, de estratégia, customização de itens, personagens e atributos presentes no gênero ''tower defense''. No jogo, os players poderão combinar tropas para invadir minas de ouro inimigas e proteger a sua própria base de ataques adversários. Também será permitido montar alianças para conquistar territórios.

O título está fase de testes, portanto, a tendência é que a comunidade encontre bugs e problemas de jogabilidade. ''Adoraríamos ouvir o seu feedback sobre Rush Wars. Escolha a sua rede social preferida e nos ajude a melhorar o jogo'', ressalta a desenvolvedora no anúncio publicado em seu site oficial. Ainda de acordo com a empresa, o game estará disponível para os demais países em breve.

League of Legends para celular é verdade? Comente no Fórum do TechTudo

Além de Clash Royale, Clash of Clans e Brawl Stars, jogos com presença no competitivo, a Supercell também desenvolveu outras duas franquias mobile: Hay Day e Boom Beach. Todos os títulos podem ser adquiridos gratuitamente tanto na Goog

... le Play quanto na App Store.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo