Segundo a mais recente revelação por parte da Sony, ficamos a saber que a empresa irá comprar a Insomniac Games. Isto sinceramente até acaba por não nos deixar muito surpreendidos. Afinal de contas, a relação entre as duas empresas sempre foi muito boa.

Para além disso, como já deve saber, a Insomniac Games já criou vários jogos exclusivos para a Playstation. Portanto esta aquisição poderá estar mais do que explicada.

Mas afinal, quais os exclusivos Playstation que foram criados por este estúdio?

A relação entre a Sony e a Insomniac Games tornou-se bem mais próxima desde que jogos exclusivos tais como Spyro the Dragon, Resistance ou até mesmo o muito conhecido Spider-Man fizeram grande sucesso na PS4.

No entanto, este estúdio também criou alguns bons jogos para a Xbox One. Em boa verdade, podemos referir que estavam realmente muito bons. São exemplo disso, o Sunset Overdrive, que foi o primeiro exclusivo Xbox One.

Contudo, isto é provavelmente algo que não agrada à Sony. Afinal de contas, a sua maior rival no mercado é a Microsoft. Portanto esta também poderá ser uma das razões mais obvias que levaram a Sony a adquirir o estúdio.


(Rumor) A Rockstar North está prestes a anunciar GTA VI ou Bully 2!?


Eis o que foi dito no site oficial da Playstation: 

“Temos a revelar que o estúdio da Insomniac Games vai juntar-se à Playstation. E estamos de facto muito honrados e emocionados por unir forças com este estúdio que consideramos lendário”.

“Temos desfrutado ao máximo desta forte parceria durante todos estes anos, e estamos bastante entusiasmados por recebê-los agora na família Playstation.”

Em suma, ainda não sabemos ao certo se já existem algumas coisinhas preparadas pela Insomniac Games. Mas uma coisa é certa… Teremos certamente novidades muito em breve.

Gostou do que leu? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte