Um dos mais populares editores de fotos para dispositivos m?veis do mundo est? ainda mais completo. O Snapseed foi atualizado para a vers?o 2.0 no Android e no iOS, e com este update recebeu uma s?rie de novidades. A principal delas ? a possibilidade que seu usu?rio ter? de re-editar uma foto, desfazendo poss?veis filtros que n?o deram t?o certo.

WhatsApp contra rivais: veja qual app tem o melhor servi?o de liga??o

Snapseed ganhou novo visual super arrojado (Foto: Divulga??o)

E n?o ? s? isso. Ele adicionou ainda outro recurso bem interessante, que parece ter sido inspirado no Lightroom, da Adobe, para o iOS. Agora, os usu?rios poder?o ?copiar? o que fizeram de modifica??o em uma foto e ?colar? na outra. Uma funcionalidade ?tima para se tratar fotos de um mesmo local, por exemplo.

Ainda foram adicionadas v?rias ferramentas avan?adas ao aplicativo, como Desfoque de Lente, Contraste de Tom, Transforma??o de Perspectiva e Corre??es de Locais. E agora ele est? ainda mais parecido com um programa de edi??o de imagens daqueles utilizados em desktops.

Android 5.0 Lollipop: vale a pena atualizar agora? Confira no F?rum do TechTudo

Como n?o p

... oderia deixar de ser, com tantas mudan?as, e em vers?o 2.0, o Snapseed tamb?m tinha que ganhar um redesign. Ap?s o update, o app est? com uma cara muito diferente, totalmente nova ? bem mais bonita. Tudo isso de gra?a, tanto no Google Play como no iTunes.

Via Engadget

?



>>> Veja o artigo completo no TechTudo