Ultimamente, muito se tem especulado acerca deste novo jogo, uma vez que os fãs estão desejosos para saber quando é será finalmente lançado. Além disso, também existe muita curiosidade, acerca de como será o título em si, que ao que parece está simplesmente fantástico.

Assim, segundo a mais recente revelação da CI Games, ficámos a saber que Sniper Ghost Warrior Contracts será lançando já no dia 22 de Novembro. Para as plataformas PC, PS4 e Xbox One. Mas explicaremos melhor aqui em baixo.

Afinal de contas, como será este novo jogo?

Enquanto a jogabilidade inicial revela a todos os espectadores uma área deserta da Sibéria. O último Trailer mostra-nos que o jogo será passado num porto, também na Sibéria , propício para Snipers de Elite.

Portanto, o jogo terá 5 locais para os jogadores mostrarem a sua Skill na Sniper. Sendo que cada um deles é baseado num sítio real. Onde poderá ser testada a nova mecânica para Snipers principiantes e ainda o Dynamic Reticle System. Que permitirá que os jogadores controlem melhor as condições atmosféricas de modo a obterem o tiro perfeito.



Será que Sniper Ghost Warrior Contracts será apenas mais um jogo do género?

Ainda é muito cedo para saber se este será um jogo que fará ou não a diferença no mercado. Até porque ainda existe pouca informação. No entanto, na nossa opinião isto tem tudo para dar certo, até porque segundo se consta Sniper Ghost Warrior Contracts está bem melhor que o novo Hitman.

Para além disso, a nova estrutura do jogo permite à CI Games explorar muito mais o conteúdo. Proporcionado assim uma experiência muito melhor ao jogador. Isto porque, tantos os efeitos visuais, como as constantes mudanças de clima e ainda a iluminação está simplesmente fantástica.

Em suma, Sniper Ghost Warrior Contracts será sem dúvida um grande jogo. Mas teremos de esperar um pouco mais até saber mais informações sobre o título.

Gostou do que leu? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte