Durante os últimos tempos, temos visto comandos da Xbox One com os mais variados estilos. O objetivo é agradar a todo o tipo de fãs e angariar ainda mais alguns. Como foi o caso do mais recente comando anunciado com marcações em Braille.

Contudo, Phil Spencer não está totalmente feliz com isto. Porque afinal de contas, a que se deve todo este esforço na criação de novos comandos, se a nova Xbox Scarlett está praticamente quase a chegar ao mercado, renovando por completo a geração?

Que medidas irão ser tomadas por Phil Spencer para colmatar isto? 

Como já referimos em cima, à nova geração de consolas está mesmo aí à porta. Contudo, ainda existem algumas coisas que necessitam de ser revistas na atual geração. E é exactamente isso que Phil Spencer pensa.

Isto porque, tendo em conta que existem muitos comandos para a Xbox One, com os mais variados estilos, seria uma pena que fossem todos postos de lado, quando a nova geração de consolas chegar.

Assim, o dono da Xbox tem uma ideia que espera colocar em prática e que é nada mais nada menos que conseguir a compatibilidade entre os comandos da Xbox One e a nova Scarlett.

Eis o que foi dito acerca do assunto:

“Tendo em conta todo o dinheiro que os nossos jogadores já gastaram durante estes 6 anos em comandos novos e personalizados pensámos numa maneira de eles poderem levá-los consigo para a próxima geração.”

“Assim a nossa ideia principal agora, será tornar os comandos da Xbox One compatíveis com a nova Scarlett. E faremos os possíveis para atingir este objectivo. “


Ford Motor Company irá comparecer na Gamescom 2019! Mas porquê?


Será que os comandos da antiga Xbox 360 também serão compatíveis com a nova Scarlett?

Ao que tudo indica, todos os comandos quer da Xbox One, quer da Xbox 360 serão compatíveis com a nova Scarlett. Isto diminuirá significativamente os custos quando chegar a hora de comprar a consola.

Para além disso, como já foi falado anteriormente, é bem possível que possamos jogar todos os jogos  de consolas anteriores na Scarlett. O que também ajudará bastante na escolha entre a nova Xbox e a PS5.

Em suma, ainda não se sabe se esta compatibilidade entre os dispositivos acontecerá de facto ou não. No entanto, estamos a torcer para que sim, afinal de contas todos ficarão a ganhar com isso.

Gostou do que leu? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte