Gosta do Zoom do P30 Pro? Está prestes a ser ultrapassado! – A Google está prestes a apresentar o seu novo Pixel 4. Aliás, basta olhar para o número de ‘leaks’ das últimas semanas, para perceber que a gigante da pesquisa está mesmo a apostar forte e feio no seu novo smartphone.

E lá está, escusado será dizer, que um dos pontos mais fortes dos smartphones Google Pixel, é a sua câmera. Algo que deverá impressionar tudo e todos em 2019, depois de uma nova fuga de informação sugerir que o aparelho irá contar com Zoom até 8X, Night Sight melhorado, e ainda um novo ‘Motion Mode’ para transformar o seu telemóvel numa autêntica GoPro.



O Google Pixel 4 vai meter o Huawei P30 Pro em termos de Zoom!

Afinal de contas, já sabemos há algum tempo que o novo smartphone da Google vai chegar ao mercado com 2 câmeras. A primeira vez para esta gama de produtos, que sempre apostou um único sensor, para oferecer imagens espetaculares.

Pois bem, desta vez vamos ter acesso a lente de 12MP bem como uma lente de 16MP telefoto, que em conjunto deverão ser capazes de levar a fotografia a um nível completamente novo.

Portanto, de acordo com o 9to5Google, além da melhoria na qualidade fotográfica, vamos também ter acesso a uma funcionalidade muito interessante para quem gosta de desporto ou ‘Action Cams’, visto que o Motion Mode vai ser capaz de fotografar/filmar objetos em movimento com grande qualidade. Algo que hoje em dia, é exclusivo das câmeras DSLR topo de gama.

Além disto, vamos ainda ter um modo nocturno ainda mais potente! O que não é nada fácil, tendo em conta a qualidade que o Pixel 3 já apresenta.

Mas o que é realmente interessante, é o Zoom de 8x que já foi encontrado pelos devs do XDA Developers

Ainda não sabemos bem como é que isto irá funcionar… Mas é provável que seja uma combinação de zoom ótico, com a funcionalidade Google Super Res Zoom que já podemos encontrar nos atuais Pixeis.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Fonte