Todos os anos, antes de um novo título de FIFA ser lançado, é tradição haver um jogo de apresentação.

Contudo, se por acaso desejava muito ter participado no jogo de apresentação deste ano. Fique tranquilo… Porque aparentemente, não perdeu nada! Afinal de contas, segundo alguns jogadores, FIFA 20 não mostra absolutamente nada de novo na sua jogabilidade, em relação ao FIFA 19. Mas explicaremos tudo mais em baixo.

FIFA 20 ou FIFA 19,5? Como é isto possível?

Este jogo de apresentação de FIFA 20 foi realizado durante o torneio FIFAeWorldCup. E em boa verdade, podemos admitir que mais parecia uma partida de FIFA 19. A única coisa boa e diferente que se reparou durante o jogo, foi que em FIFA 20 as partidas são bem mais lentas. Mas poderá ler melhor sobre isso (Aqui).

Para além disso, a pedido de muitas famílias, foi revelado que a defesa em FIFA 20 é agora bem melhor do que nos seus antecessores. Tendo sido elogiada por vários jogadores que já experimentaram o jogo.

Em suma, concluímos que de facto houveram algumas mudanças… Mas que durante o jogo não foram perceptíveis. O que causou desde já uma divisão entre os fãs, onde alguns defendem que o jogo está muito bom. E outros que afirmam, que FIFA 20 não passa de uma cópia de anteriores jogos.


(Opinião) A Xbox One ficou muito atrás da PS4! Mas porquê?


Será que é desta que o PES derrota o FIFA?

Nunca se deve tirar conclusões precipitadas, até porque ainda não sabemos ao certo tudo aquilo que será implementado em ambos os jogos. No entanto, segundo alguns jogadores, caso o FIFA se mantenha desta forma apenas com melhorias pouco significativas de ano para ano… O PES acabará por ultrapassá-lo, tendo em conta que tem estado a fazer um excelente trabalho, nos últimos anos.

Em suma, FIFA 20 Closed Beta estará disponível para inscrições já a partir desta semana. E resta-nos apenas esperar para ver, se até ao lançamento serão reveladas novas coisas.

FIFA 20 será lançado no dia 27 de Setembro para as plataformas PS4, PC e Xbox One.


Gostou do que leu? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte