Segundo o mais recente rumor, foi revelado aos fãs, que uma nova personagem poderá estar a caminho de Dragon Ball FighterZ. É nada mais, nada menos, que Janemba, um demónio do mal.

Contudo, caso se confirmem estes rumores, a personagem apenas deverá ser lançada na próxima DLC. Para já ainda não tem data de lançamento definida.

Mas afinal de contas, de onde partiu esta informação?

A informação partiu directamente da página da Nintendo UK, que publicou uma descrição completa da personagem. Que revela o seguinte:

“Janemba será uma personagem que pode ser seleccionada pelos jogadores, tendo a opção de cinco cores destintas para a sua roupa. Para além disso, terá ainda um avatar e um selo com o nome Janemba Z. Em suma, concluímos que será mais uma personagem para ajudar na dura luta no “sub mundo””.


Pré-encomendas da PlayStation 5 já começaram na Suécia! (1050$)


Quem é ao certo a nova personagem, e quando será revelada?

Janemba foi considerado por muitos um demónio do mal, quando foi introduzido pela primeira vez em 1995 em Dragon Ball Z: Fusion Reborn. Curiosamente, o mesmo filme em que os fãs também viram a fusão de Goku e Vegeta.

No entanto, ainda não houve qualquer informação oficial por parte dos estúdios da Developer Arc System Works ou até mesmo da Bandai Namco Entertainment acerca deste assunto. Portanto, o melhor mesmo será aguardar e encarar a notícia apenas como pura especulação.

Tendo em conta que a personagem apenas ficará disponível para quem tiver Season Pass… Quanto custa a FighterZ Pass 2?

Caso queira comprar a Season de Dragon Ball, terá de pagar cerca de 20 euros. O que lhe dará imensas recompensas grátis. Mas se pretende comprar só as personagens de DLC poderá fazê-lo por apenas 7 euros.

Ademais, o que pensa de tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte