Pokémon Go receberá o monstro lendário Rayquaza nos próximos dias como oponente a ser vencido e capturado nas Reides de 5 estrelas. A chegada da criatura foi prenunciada pelas adições anteriores de outros dois lendários: Kyogre e Groudon nas reides, já que nos games é Rayquaza quem aparta as brigas entre os dois monstros. Além disso o game também aumentou a capacidade de armazenamento dos jogadores para 2500 monstros. Pokémon Go está disponível para dispositivos Android e iOS (iPhone e iPad).

Rayquaza começará a aparecer nas reides de 5 estrelas a partir do dia 31 de julho às 17h (horário de Brasília) e permanecerá disponível nas batalhas até o dia 2 de setembro, também no mesmo horário. Normalmente o pokémon é conhecido pela sua coloração verde, porém jogadores que tiverem sorte poderão encontrá-lo também em sua variante Rayquaza Brilhante (Shiny) com um visual em preto e dourado. Segundo as lendas do mundo de Pokémon, Rayquaza tem centenas de milhões de anos e apenas aparece quando é preciso apaziguar Kyogre e Groudon.

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

O lendário Rayquaza é um monstro do tipo Voador e Dragão, o que significa que ele recebe o dobro de dano de golpes super efetivos do tipo Fada, Dragão e Rocha. No entanto, sua combinação específica de tipos também faz com que ele sofra o quádruplo de dano contra golpes do tipo Gelo, então prepare seus melhores monstrinhos gelados para o combate.

Recentemente o game também aumentou a capacidade de armazenamento de monstrinhos para 2.500 pokémon no total. No entanto, seu armazenamento não irá subitamente aumentar. Este número é apenas o limite, ainda é preciso comprar as extensões com moedas na loja do jogo. O novo nú

... mero ajuda colecionadores que podem ter múltiplas versões de criaturinhas, como pokémon sortudos, shiny e agora os sombrosos da Equipe Rocket.

Qual o monstro mais difícil de capturar em Pokémon Go? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo