Há alguma semanas, falámos um pouco da atualização 6.8 para a PlayStation 4 que a Sony tinha enviado para os ‘betas testers’, uma versão que iria trazer consigo algumas melhorias e funcionalidades, que eram super interessantes. Especialmente, quando o ciclo de vida da consola está prestes a terminar, e o foco da empresa está sem qualquer dúvida na PlayStation 5.

No entanto, parece que a gigante Nipónica não quer deixar os seus atuais consumidores de mãos a abanar! Por isso, já está a pensar no que vem a seguir, com a versão 7.0 do firmware da PlayStation 4

No fundo, as grandes novidades desta atualização, são as mesmas que mencionámos que iriam chegar com a versão 6.8. Ou seja, ao fim ao cabo, parece que a Sony preferiu corrigir alguns bugs e melhorar a performance da consola na versão 6.72.

Deixando as grandes novidades para uma atualização mais significativa… A versão 7.0.

Portanto, os grupos de conversação vão duplicar (8->16), a qualidade do áudio vai melhorar significativamente, e ainda vamos ter melhorias na conexão à PlayStation Network.

No entanto, as coisas não ficam por aqui! É que alguns ‘insiders’ já descobriram que os jogadores que tenham um ecrã HDR… Vão poder personalizar a imagem dentro da SO da própria consola. Algo que também poderá ser usado em aplicações de Streaming como o Netflix.

Ora veja, como é que as coisas vão funcionar, no vídeo em baixo:

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Fonte


PS5 vai ser 4x mais poderosa que a PS4 Pro! Será o 4K possível?

A Sony já revelou alguma especificações técnicas da sua consola de nova geração, a PlayStation 5. No entanto, ainda não temos ideia do poderia real do aparelho. Segundo tudo aquilo que sabemos, é seguro dizer que a PS5 irá ser pelo menos 4x mais poderosa que a atual PS4 Pro!

Leia o resto do artigo aqui.