Normalmente o hospital é um sitio que tentamos evitar ao máximo. No entanto, nem sempre é possível. É exactamente isso que o jogo Two Point Hospital pretende mostrar aos jogadores.

Segundo a Two Point Studios, o facto de o jogador poder administrar um centro médico sozinho, faz com que este título se torne viciante e até algo divertido. È de facto, esta a  experiência de jogo que está para chegar às plataformas PS4, Xbox One e Nintendo Switch. Já a partir do dia 30 de Agosto.


Novo Call Of Duty: Modern Warfare não terá modo Zombies!


No entanto, será que este tipo de jogo se vai adequar bem a uma PS4 ou a uma Xbox One? 

Ainda não sabemos ao certo como é que as coisas irão correr neste nova aventura. Afinal de contas, até agora a Two Point Studios apenas desenvolveu jogos para Smartphones.

Contudo, temos de admitir que todos os títulos lançados estavam realmente muito bons. Caso continuem com o mesmo trabalho agora nas plataformas de maior destaque, terão tudo para ter um enorme sucesso.

Eis o que foi dito pelo director do jogo Mark Webley:

“Trazer o Two Point Hospital para as consolas, foi algo que sempre sonhamos desde que criamos a Two Point Studios em 2016. E a questão número um que sempre via nos comentários era “quando é que o jogo será lançado para as consolas?” Pois bem, parece que esse dia chegou e nós estamos de facto muito animados com isso.”

Como é que será este novo jogo?

A espera pela sua vez é altamente realista, ainda que as doenças não sejam! Isto porque, de questões psicológicas, onde as pessoas pensam que são estrelas de Rock, até outras que aparecem com baldes presos na cabeça, todos precisarão de um hospital em bom funcionamento.

O hospital será mais ou menos um prédio, onde cada jogador terá de cuidar até do mais ínfimo pormenor. Como por exemplo aumentar ou baixar a temperatura de uma determinada sala. Ou até mesmo definir os preços das suas máquinas de refrigerantes e comidas.

Em suma, cada jogador terá de gerir completamente sozinho um hospital inteiro cheio de pessoas! E a pergunta que se coloca é: Será que aguenta toda esta pressão?

Como já mencionámos acima, Two Point Hospital chega às plataformas PS4, Xbox One e Nintendo Switch. Já a partir do dia 30 de Agosto.

Gostou do que leu? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte