Superando em quase todos os aspectos a actual concorrência, Fortnite tem sido um autentico sucesso durante estes últimos dois anos. Isto porque o jogo tem atualizações regulares de conteúdo, o que agrada muito a todos os fãs.

No entanto, desta vez, Fortnite Battle Royal completa dois anos de existência já no próximo dia 21 de Julho. E como tal, a Epic Games decidiu reservar alguns novos desafios e recompensas para os jogadores.


Rainbow Six Siege: Nova atualização trás grandes mudanças!


Mas afinal de contas, que recompensas é que ficarão disponíveis durante o Fortnite Birthday Event?

Ainda não houve uma revelação oficial de como serão ao certo os desafios. Contudo, temos a informação de que haverão bolos de aniversário espalhados pelo mapa. Durante a partida oferecerão melhores recompensas do que os habituais baús.

Para além disso, segundo alguns rumores, foi possível apurar que os desafios de celebração não serão muito difíceis de completar. Uma vez que o principal objectivo da Epic é ajudar os fãs a ganhar recompensas. E se por acaso não comprou o Season Pass do jogo, não se preocupe, porque todos poderão completar os desafios.

Será que é devido a estas pequenas atualizações, que o Fortnite ainda hoje é um dos títulos mais jogados em todo o mundo?

Fortnite é hoje um dos jogos mais conhecidos internacionalmente. E apesar de continuar a ser bastante criticado por alguns… Uma coisa é certa! O jogo veio para ficar por muitos anos.

O título é sem dúvida adorado por uma grande maioria. E em boa verdade, podemos admitir que até já “roubou” alguns jogadores de outros títulos bastante conhecidos. Como é o caso de PUBG ou até mesmo de Apex Legends.

No entanto, a principal causa de tanto sucesso poderá ser, sem dúvida, a constante atenção que a Epic tem para com os seus fãs. Isto porque as constantes atualizações que são lançadas no jogo, e o novo conteúdo que é disponibilizado em tão curto espaço de tempo, deixam qualquer jogador feliz.

Em suma, Fortnite Birthday Event estará disponível já a partir do dia 21 de Julho. Sem se saber ao certo quanto tempo durará. O evento poderá ser jogado nas plataformas PS4, Xbox E PC.

Gostou do que leu? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte