A grande final da Free Fire Pro League Brazil 2019 acontece neste sábado (20) a partir das 14h no Estúdio Quantas, em São Paulo. Ao todo, 12 times disputam o prêmio total de R$ 35 mil e os ingressos já estão esgotados. Todas as partidas da final serão transmitidas ao vivo nos canais oficiais do Free Fire Battlegrounds no YouTube e Facebook. Além disso, o torneio agora conta com uma integração com o Twitter. Os principais tweets de torcedores com a hashtag #FFPL aparecerão na tela da competição. Espectadores também poderão acompanhar os jogos na rede social, que realizará uma cobertura completa com fotos e vídeos dos bastidores.

Os jogos poderão ser acompanhados tanto por meio de celulares Android e iPhone (iOS), através dos aplicativos do YouTube e Facebook, quanto via desktop.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

A Free Fire Pro League é a primeira competição oficial do Battle Royale da Garena no Brasil. Ao total, 12 times irão disputar a final da liga. As equipes Brabox Team, INTZ, Ice Death, LENDÁRIOS, LOS GRANDES, LOUD, NEW X, RED Canids, RyZe United, STARS, Vivo Keyd e Warriors LINE se enfrentarão por uma premiação total de R$ 35 mil.

O campeonato, que começou com 1728 times inscritos, passou por diversas fases online até chegar à final presencial em São Paulo. Das 12 equipes que jogam neste sábado, nove se classificaram pelos bons resultados nesta segunda temporad

... a da Pro League 2019. Já as equipes da INTZ, RED Canids e Vivo Keyd asseguraram vaga direta na final pelo bom desempenho na primeira edição do torneio neste ano.

Via Free Fire Pro League



>>> Veja o artigo completo no TechTudo