O Galaxy Note 10, próximo celular de ponta da Samsung, teve imagens vazadas nesta quarta-feira (10). Nelas, é possível observar a repetição de alguns detalhes já especulados anteriormente como a tela de 6,4 polegadas com o notch quase imperceptível que abriga a câmera frontal, assim como o design com bordas extra finas e duas cores disponíveis. A fabricante já havia confirmado o lançamento do novo carro-chefe da linha Note para o dia 7 de agosto, quando será conhecido o rival do iPhone XS Max.

De acordo com as imagens, o Galaxy Note 10 apresentará uma tela de 6,4 polegadas que assume quase toda a área frontal do aparelho, devido às bordas bem finas e a diminuição do notch. A existência do recorte é quase nula e serve apenas para abrigar a lente de selfie, como no modelo Galaxy S10, porém na posição central em vez do canto direito.

Também é possível reparar que o novo smartphone terá duas cores: o preto e uma combinação gradiente. Neste caso, a caneta que acompanhará o modelo será azul. Na traseira é possível sinalizar outra mudança. O conjunto de lentes do Note 10 não acompanha a posição horizontal do S10 e parece aderir ao desenho dos iPhones recentes que lançaram suas câmeras na vertical do canto superior esquerdo.

O sucessor do Galaxy Note 9 deve vir acompanhado de uma versão melhorada, o Galaxy Note 10 Pro com tela de 6,8 polegadas. As especificações podem conter processador Snapdragon 855 ou o Exynos da própria fabricante, com memória RAM de 8 GB ou 12 GB e armazenamento variando entre 256 GB e 1 TB. Já a bateria contará com a capacidade de 4.170 mAh. A ausência do sensor de impressão digital na traseira e nas laterais propõe que o Note 10 virá com a tecnologia sob tela, como já acontece no S10.

Com este vazamento é possível refutar as especulações que afirmavam a ausência total de botões nos Notes 10, pois pode-se observar alguns deles nas laterais, ainda que tenham

... sido reduzidos aos controles de volume e bloqueio de tela.

A Samsung ainda não revelou por quanto sairá o novo telefone, mas já adiantou que o lançamento será no dia 7 de agosto. Os usuários deverão esperar até o mês que vem para confirmar as especificações, quando a ficha técnica oficial será divulgada.

Via SamMobile



>>> Veja o artigo completo no TechTudo