A MIBR foi derrotada pela Fnatic no seu jogo de estreia na ESL One Cologne 2019, torneio de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO). A partida, que aconteceu nesta terça-feira (2), foi uma série melhor de uma (MD1) na Inferno e terminou com placar de 11-16 para os suecos. O jogo foi o primeiro de Lucas "LUCAS1" Teles vestindo a camisa da Made in Brazil.

A FURIA Esports também foi derrotada no seu primeiro jogo na competição no mapa Nuke (7-16), em partida contra a NRG Esports. Mesmo com os resultados, as equipes brasileiras ainda estão vivas na competição e disputam na upper bracket nos próximos jogos. A FURIA enfrenta o time da Renegades ainda hoje (2) às 15h10 no horário de Brasília, em um confronto melhor de três (MD3) eliminatório. Já o próximo jogo da MIBR acontece amanhã (3) às 07h contra a BIG, também em MD3 eliminatória.

O mapa disputado pela MIBR começou fraco para o Brasil e só melhorou com a troca de lados. Com três abates de Fernando "fer" Alvarenga, a MIBR venceu o round inicial como TR, mas não foi o suficiente para uma boa primeira metade. A Fnatic venceu o half com o placar de 12-3, carregando uma grande vantagem para a segunda etapa. Agora como CT, o quinteto brasileiro novamente venceu o round pistol e conseguiu emplacar uma boa sequência, mas não obteve êxito na partida: 16-11 para os suecos, que avançam na upper bracket.

A FURIA começou passando por dificuldades. A NRG, do ex-MIBR Tarik "tarik" Celik, venceu o round pistol e já aplicou pressão na equipe dos Panteras, que saiu derrotada como TR por 13-2. Na troca de lados, a equipe brasileira esboçou uma reação, mas ainda assim perdeu por 16-7, caindo para a lower bracket. O destaque da FURIA ficou para o capitão Andrei "arT" Piovezan, único jogador de K/D positivo com 18 abates e 17 assistências.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

... iv>

A ESL One conta com premiação total de US$ 300 mil (aproximadamente R$ 1,14 milhão em conversão direta) e acontece entre os dias 2 e 7 de julho em Colônia, na Alemanha, conhecida como a "Catedral do CS".

Via Liquipedia e HLTV



>>> Veja o artigo completo no TechTudo