A FURIA Esports venceu a NRG em jogo pela DreamHack Master Dallas 2019, torneio de Counter Strike: Global Offensive (CS:GO). Os brasileiros superaram a equipe norte-americana, que conta com o ex-jogador da MIBR Tarik "tarik" Celik, no mapa Overpass, com parcial de 16-7 na série melhor de um (MD1). Com a vitória desta terça-feira (28), a FURIA aguarda o vencedor do confronto entre "Fnatic x Cloud9" para saber o adversário da próxima fase no upper bracket.

Na primeira metade, as equipes começaram de forma equilibrada. Os dois times trocaram rounds, até que a partida chegou ao placar de 4-3 para a FURIA. Com bons rounds do lado CT e boa atuação de Andrei "arT" Piovezan, a equipe brasileira se desgarrou e abriu vantagem, chegando ao placar de 10-3. A NRG se reestruturou e tentou equilibrar a partida, com o placar final de 10-5 no primeiro half.

Na troca de lados, a NRG ganhou o round pistol e parecia pressionar os brasileiros, que logo em seu primeiro round armado já voltaram a vencer. Com destaque para Yuri "yuurih" Santos, os Panteras da FURIA emplacaram uma boa sequência e venceram a partida sem muitas dificuldades. 16-7 para os brasileiros, que seguem no upper bracket da competição.

A DreamHack Masters é a maior competição organizada pela DreamHack. Distribuindo a premiação total de US$ 250 mil (R$ 1 milhão aproximadamente na cotação atual), a competição conta com dois grupos compostos por oito equipes, que se enfrentam em confrontos melhor de um. As melhores equipes de cada grupo se classificam para os playoffs, que contam com quartas, semi e, enfi

... m, a final.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo