O UA Train é o novo fone de ouvido sem fio da JBL voltado para a prática de exercícios físicos, desenvolvido em parceria com a marca de produtos esportivos Under Armour. O modelo do tipo on-ear é resistente ao suor, trazendo acolchoamento feito em material especial que permite ao usuário lavar após o uso. O acessório conta com design robusto, botões nas conchas para controlar a reprodução e conectividade Bluetooth.

Outro destaque do headphone é a bateria, que, além da autonomia de 16 horas, oferece o recurso de recarga rápida para até uma hora de música em apenas 5 minutos na tomada. O acessório já está disponível para comprar no Brasil pelo preço oficial de R$ 1.099.

Quer comprar um fone de ouvido barato? Encontre os melhores preços no Compare TechTudo

O UA Train é o único on-ear esportivo da JBL no país. Fones desse tipo costumam ter acolchoamento em couro ou semelhantes, que podem descascar com o tempo por conta do suor. No caso do lançamento, o material utilizado oferece boa ventilação e resistência para suportar exercícios intensos. O usuário pode ainda retirar as almofadas para lavar e secar, evitando que o produto fique desgastado.

Com relação às especificações, o acessório conta com boa resposta de frequência, de 16 Hz a 20 kHz, espectro interessante para reproduzir faixas graves, médias e agudas com boa definição de som. Outros números divulgados pela JBL incluem a impedância, de 32 ohms, e o tamanho dos drivers, de 40 mm, além da sensibilidade de 101 dB.

O modelo conta ainda com recursos como o JBL Charged Sound, que promete áudio encorpado, e o botão TalkThru, interessante para conversar com outras pessoas durante o treino sem precisar retirar o fone da cabeça. O usuário pode optar por ouvir músicas sem fio, com conectividade Bluetooth, ou com o cabo P2, que acompanha o produto. O dispositivo também é acompanhado de um estojo para transporte, que promete resistência contra impactos.

Outro ponto do UA Train que merece destaque é a bateria, já que oferece até 16 horas de funcionamento com uma única carg

... a. Para recarregar, são cerca de 2 horas até chegar aos 100% e apenas 5 minutos para usar o produto por até 1 hora. O produto está à venda na loja oficial da JBL no Brasil, pelo preço oficial de R$ 1.099.

Qual a melhor marca de fone de ouvido? Opine no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo