Jogos de luta para consoles e computadores, como Street Fighter e Mortal Kombat, são bastante conhecidos e fazem sucesso entre os gamers. Além deles, também existem títulos de peso disponíveis para smartphones que podem ser jogados por dois players em modos online. Nos celulares Android e iPhone (iOS), jogos como Marvel Future Fight e EA Sports UFC oferecem gráficos realistas e jogabilidade imersiva, além de possibilitar interações online. Veja, a seguir, cinco jogos de luta mobile grátis para dois jogadores.

Injustice 2

Injustice 2 traz os vilões e heróis da DC Comics para a tela do celular. É possível montar equipes e participar de batalhas, como a própria Liga da Justiça. Entre os personagens estão Batman, Super-Homem e Mulher-Maravilha. O jogo tem traços muitos fiéis aos das HQs e dá poderes épicos aos gamers, como o Chute Relâmpago do Flash e a Bomba de Bolinho da Arlequina. É possível participar do sistema PvP multiplayer, que permite jogar contra amigos ao redor do mundo.

Marvel Future Fight

Marvel Future Fight transporta o jogador ao mundo da Marvel Comics, outra grande editora de quadrinhos com vilões e super-heróis emblemáticos. No jogo é possível lutar com personagens famosos, como Homem-Aranha, Capitão América e Homem de Ferro. No modo PvP é possível fazer alianças com amigos e batalhar contra os rivais. Os gráficos são bem trabalhados e o design dos personagens lembram os atores que protagonizam os filmes da Marvel nos cinemas.

WWE Mayhem

O WWE Mayhem permite aos jogadores mergulharam no mundo da luta livre. O game conta com famosos rostos do esporte, como John Cena, André the Giant e The Rock. Os traços são mais caricatos, pouco realistas e o gráfico é bem leve. O modo Versus possibilita desafiar amigos em uma luta no ringue. Os lutadores têm movimentos exagerados, o que torna a jogabilidade divertida e engraçada.

Real Boxing

O jogo mais leve da lista, Real Boxing oferece ao jogador a experiência do boxe com movimentos reais do esporte, como ganchos, combos e nocautes. Ainda é possível personalize seu próprio atleta com uma aparência única. O gráfico é bastante realista e imersivo. Além disso, Real Boxing também tem a opção de desafiar amigos em um duelo no octógono ou em outros cenários a escolha do jogador.

EA Sports UFC

EA Sports UFC é o jogo da lista voltado ao MMA, esporte famoso entre os amantes de luta. Com gráficos realistas e bem elaborado

... s, o game é empolgante e faz o jogador se sentir em uma arena de verdade, com a participação da platéia ao entorno e golpes iguais aos dos lutadores reais. No modo online é possível convidar um amigo para uma disputa particular. Também é possível montar seu próprio personagem no UFC.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo