Jogar contra bots no Counter Strike: Global Offensive (CS:GO) é uma das maneiras dos jogadores melhorarem suas habilidades no jogo. O FPS possui diversos modos de jogos, porém, é aconselhado que iniciantes utilizem este modo de treino para se familiarizar com o jogo. Jogadores mais experientes também podem usar o modo para conhecer bem os mapas antes de disputarem partidas ranqueadas. Em versões anteriores, era necessário adicionar os bots de maneira manual. Porém, as atualizações no CS:GO deixaram esta ferramenta mais intuitiva e prática, facilitando seu uso. Veja, a seguir, como criar uma partida treino contra bots nos mais diversos mapas do game. O processo foi realizado em um computador com sistema Windows 10.

Criando uma partida contra bots

Passo 1. Abra o CS:GO em seu console. Na página inicial clique em "Jogar", no canto superior esquerdo.

Passo 2. Clique no menu suspenso e escolha a opção "Partida contra bots".

Passo 3. No canto superior esquerdo, defina a nível de habilidade dos bots que irá enfrentar.

Passo 4. Em seguida, defina o mapa em que deseja praticar e clique em "OK" para inciar a partida.

Modos Casuais no CS:GO

Para os jogadores que desejam jogar partidas reais, contra outros players, o CS:GO possui outros modos de jogo. Neles é possível aprender, sem perder pontos e diminuir sua patente. No modo Casual, é possível jogar uma partida entre CT e Terrorista, porém, sem se preocupar com o tempo. O Mata-a-Mata, onde o objetivo é conseguir eliminações

... , é uma ótima maneira de treinar a mira e reflexos. Na Corrida Armada, você pode treinar sua habilidades com diversas armas, que são concedidas mo decorrer da partida. E por último, Demolição é um modo em que trabalho em equipe é crucial para atingir as metas e ser vitorioso.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo