Crash Team Racing: Nitro-Fueled teve novos detalhes revelados sobre sua campanha, o Adventure Mode do game. O remake trará vários dos mesmos elementos do modo no PlayStation One mas o atualizará com vários itens e skins como prêmios por vencer certas corridas, além de novas opções. Jogadores mais nostálgicos no entanto poderão optar por uma versão clássica do modo exatamente como no original. Crash Team Racing: Nitro-Fueled será lançado em 21 de junho para PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch.

No Adventure Mode jogadores enfrentam o vilão Nitros Oxide que desafia Crash e seus amigos para um torneio e se ele ganhar pretende transformar todo o planeta em um estacionamento. Todas as corridas originais do primeiro Crash Team Racing estão presentes como corridas por troféus, relíquias, tokens, além das disputas contra chefes. Uma grande diferença é que agora os chefes são desbloqueados automaticamente ao serem derrotados em suas corridas e não depois de vencer a Gem Cup como no jogo original.

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

o modo estará disponível em duas versões: Classic e Nitro-Fueled. No modo Classic a aventura é exatamente como no jogo original, o usuário fica com o mesmo piloto e kart até o fim da história. No modo Nitro-Fueled o jogador recebe itens e skins para personalizar e melhorar seu kart, além de poder trocar de personagem a qualquer momento para aproveitar suas vantagens em certas pistas. Ao jogar o modo Classic o usuário ainda ganha os mesmos itens para sua coleção, eles apenas n�

... �o podem ser usados.

Via Gematsu



>>> Veja o artigo completo no TechTudo