A Microsoft revelou quatro edições especiais do Xbox One X, temáticas para o filme Godzilla 2: Rei dos Monstros, que chega aos cinemas em 30 de maio. Os quatro modelos do console foram feitos para uma promoção especial no Twitter oficial do Xbox One, onde qualquer usuário pode participar para tentar ganhar um deles. Os aparelhos possuem a carcaça decorada de acordo com um dos monstros presentes no longa-metragem.

Conforme visto na imagem promocional divulgada pela Microsoft, Os quatro Xbox One X representam Godzilla (cor azul e preto), Mothra (verde), King Ghidora (amarelo) e Rodan (laranja). Além das cores, os consoles possuem detalhes monstruosos de cada criatura, como escadas, chifres, ossos ou asas.

A Microsoft esclarece que a promoção vale para qualquer território onde o Xbox é oficialmente representado, ou seja, inclui o Brasil, e para participar não é preciso comprar nada, apenas apertar o botão de “Retweet” na mensagem oficial.

Ainda de acordo com a empresa, juntos, os quatro consoles valem US$ 2396, ou qu

... ase R$ 10 mil, em conversão direta do dólar. Contudo, o preço é apenas estimado, já que uma cópia de cada foi produzida e eles não serão vendidos posteriormente.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo