Na segunda partida da ESL Pro League Season 9 Américas de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO), a MIBR venceu a Team Envy por 2-0 na melhor de três partidas (MD3). A equipe brasileira chegou na partida precisando da vitória, após ser derrotada pela Luminosity Gaming na estreia da competição. Já o time norte americano, teve sua segunda derrota e está eliminado da competição. As partidas foram realizadas nos mapas Cache (16-14) e Train (16-4). Veja a seguir os detalhes do confronto.

Cache

No primeiro mapa da série, a Team Envy começou vencendo o pistol. Porém a equipe brasileira respondeu com a vitória no forçado, empatando o jogo. Com rounds trocados, a partida seguiu disputada até a oitavo rodada, quando a MIBR se encontrou no Cache e fechou o lado CT por 9-6. Na troca de lados, a Team Envy voltou melhor, ganhou o pistol e os cinco rounds seguidos, virando a partida para 12-9. Após um rush no bomb B, a MIBR retornou para a partida e após um clutch (2v1) de Gabriel "FalleN" Toledo, fechou o primeiro mapa em 16-14.

Train

No Train, mapa de escolha da MIBR, o time brasileiro começou vencendo o pistol pelo lado TR e abriu sete rounds a zero. Mesmo com uma vitória no oitavo round, a equipe da Envy não segurou a Made in Brazil, que finalizou a primeira metade do mapa em 11-4. No lado CT, os brasileiros venceram o pistol e logo finalizaram o jogo em 16-4

Com a vitória, a MIBR segue viva na competição e enfrenta a Cloud9 neste domingo (21), às 21h20, horário de Brasília. Já a Team Envy está eliminada e enfrenta a brasileira Luminosity, na madrugada da segunda-feira (22) às 01h00. Os jogos serão transmitidos ao vivo nos canais oficiais da ESL no Facebook, Twitch TV e YouTube.

A ESL Pro League é um torneio de CS:GO realizando entre os dias 12 de abril e 23 de maio. A INTZ já esta eliminada. As também brasileiras MIBR e Luminosity disputam vaga no grupo C nas classificató

... rias das Américas. A Detona Gaming estreia na próxima quarta-feira (23) pelo grupo D. As equipes buscam vaga na fase final da competição e disputam um prêmio de US$750 mil, cerca de R$2,9 milhões, em conversão direta.

Via Liquipedia



>>> Veja o artigo completo no TechTudo