Um dos maiores exclusivos do PS4, God of War conquistou um novo prêmio na categoria de Melhor Jogo do Ano de 2018, sendo desta vez pelo evento britânico BAFTA 2019. O jogo também foi vencedor em outras categorias, tais como Áudio, Música, Narrativa e Performance — graças ao papel de Jeremy Davies, que interpretou Baldur durante a aventura.

A conquista segue outras vitórias importantes na mesma categoria, tais como a do The Game Awards 2018 — considerado o “Oscar dos Videogames” —, da GDC 2019, do SXSW Gaming Awards e do D.I.C.E. Awards.

Falando após o resultado, o diretor Cory Barlog agradeceu novamente à equipe que trabalhou arduamente no jogo e descreveu o quão complexo é o processo criativo, sublinhando que "criar coisas é muito difícil e repleto de falhas diárias e dúvidas constantes".

God of War é um jogo ousado especialmente por adotar uma perspectiva de gameplay diferente da que consagrou a franquia desde a sua estreia no PlayStation 2. A principal diferença está na câmera, que se posiciona atrás de Kratos, e no desenvolvimento da narrativa, que coloca o protagonista ao lado do seu filho Atreus em meio aos combates.

...

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo