Clientes da Nextel podem entrar em contato com a operadora de diversas maneiras. O serviço de atendimento está disponível via telefone, Internet ou presencialmente para realizar solicitações, tirar dúvidas, enviar sugestões ou reclamações por telefone. Atualmente, a empresa conta com mais de 3 milhões de linhas ativas em todo o Brasil, segundo a Anatel. Conheça, a seguir, formas para falar com a operadora.

Telefone

A Nextel disponibiliza números de telefone para entrar em contato a qualquer momento. Segundo a empresa, as ligações são gratuitas e podem ser realizadas pelo número 1050. Se você não é cliente, é possível ligar para (11) 4004-6611 de qualquer telefone, inclusive fixo.

Para verificar o saldo da sua linha, basta entrar em contato pelos números *610 (pós-pago) e *612 (controle) ou enviar um SMS para 1050, com a palavra "SALDO". A operadora também fornece um atendimento especializado, para tirar dúvidas, pelo número *611.

Online

Além dos telefones, é possível entrar em contato com a Nextel pela Internet de duas formas

  • Nextel Responde: https://www.nextel.com.br/fale-conosco/nextelresponde
  • Ouvidoria: https://www.nextel.com.br/atendimento/ouvidoria-nextel

A Nextel oferece um atendimento a deficientes auditivos. Com suporte aos navegadores Google Chrome, Microsoft Edge e Mozilla Firefox, o contato é realizado via vídeo chamada pelo site da operadora (https://www.nextel.com.br/fale-conosco). É possível, também, realizar a chamada em celulares Android e iPhone (iOS), pelo app Central de LIBRAS.

...

Lojas

Caso prefira um atendimento presencial, a Nextel oferece um mapa com as lojas mais perto de você: https://www.nextel.com.br/pontos-de-venda.

Via Nextel (1 e 2)



>>> Veja o artigo completo no TechTudo