Crunchyroll ? um servi?o de transmiss?o de animes dispon?vel para PC, consoles, smartphones e tablets. Ele oferece uma vasta programa??o de desenhos e s?ries japonesas, incluindo alguns dos famosos como Naruto Shippuden, One Piece e Bleach. Para aproveitar o cat?logo, veja neste tutorial como assistir aplicativo no Xbox 360.

Naruto Shippuden: relembre os melhores jogos da s?rie

Crunchyroll: veja como assistir animes com o aplicativo no Xbox 360 (Foto: Divulga??o)

Antes de baixar o aplicativo, v? at? o site do?Crunchyroll?e crie uma conta. Ela ser? usada para configur?-lo no?Xbox 360. O servi?o tamb?m est? dispon?vel no Brasil, com legendas em portugu?s, e voc? n?o precisar? de uma assinatura Gold para assistir.

Passo 1: Acesse a?sua conta da Xbox Live no Xbox 360?e selecione ?Apps?.

Passo 2: Procure pelo Crunchyroll?na lista e clique no aplicativo.

Clique na op??o "Download" para baixa-lo no Xbox 360 (Foto: Reprodu??o/Tais Carvalho)

Passo 3: Em seguida, clique na op??o ?Download? para baix?-lo no Xbox 360.

Passo 4: Ap?s o download, volte para a tela inicial do Xbox 360?e clique novamente em ?Apps?. Na parte ?Meus apps? selecione o?Crunchyroll.

Clique em "Log In" e coloque seus dados de E-mail ou Nome de Usu?rio e senha (Foto: Reprodu??o/Tais Carvalho)

Parte 5: Na tela inicial do servi?o, clique em ?Log In? e coloque seus dados de E-mail ou Nome de Usu?rio e senha. Aperte mais uma vez para entrar na conta.

Passo ?6: Agora voc? est? conectado ao?Crunchyroll.?Para assistir qualquer anime ou s?rie, basta clicar em um dos epis?dios dispon?veis na lista. Use os direcionais do controle para navegar na tela e escolher seus animes favoritos.

Para assistir, clique em qualquer epis?dio dispon?vel no c
... at?logo (Foto: Reprodu??o/Tais Carvalho)

Os epis?dios s?o separados por animes e categorias. Vale lembrar que o aplicativo ? gratuito, mas possui diferentes modelos de assinatura. Eles removem as propagandas, d?o acesso antecipado para epis?dios novos, al?m de outras vantagens.

Quais os melhores jogos baseados em desenho animado??Comente no F?rum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo