FIFA 19, jogo de futebol da EA Sports para PC, Xbox One, PlayStation 4, Nintendo Switch, Xbox 360 e PS3, receberá as novas cartas de Ídolos Moments, que recriam partidas icônicas dos jogadores lendários com atributos ainda mais impressionantes, e serão exclusividade do modo Ultimate Team do game.

Os novos cards foram revelados pela EA Sports na conta oficial do game no Twitter, com uma imagem que mostra as versões turbinadas de Thierry Henry, Lothar Matthaus e George Best, que já estavam entre os melhores atletas do jogo. Com as novas cartas, os Ídolos ganham reforços em seus principais atributos, além de imagens dinâmicas, que remetem a partidas importantes e suas carreiras.

Os jogadores especiais poderão ser obtidos nos pacotes de cartas raras do modo Ultimate Team de FIFA 19 a partir da próxima sexta-feira (15), e a EA Sports também prometeu continuar lançando novas versões "Momentos" dos craques durante a duração do game.

Os Ídolos estão entre os cards mais poderosos e valiosos de FIFA 19, já que além dos excelentes números, também podem se entrosar com jogadores de todas as ligas. Clique aqui e confira a lista com os melhores atletas lendários de FIFA 19.

... div>

Quer comprar FIFA 19 barato? Encontre os melhores preços no Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo