Tony Hawk's Skate Jam é o novo game gratuito para Android e IOS assinado pelo maior skatista da história. Usando comandos de toque, os jogadores devem executar combos de manobras para conseguirem altas pontuações e concluir os desafios de diferentes pistas para conseguir dinheiro e desbloquear novos skates, roupas e habilidades. Confira as dicas para mandar bem.

Use os comandos de movimento

Além do tradicional direcional digital, Tony Hawk's Skate Jam também oferece a opção de controlar seu skatista usando comandos de movimento. Apesar de pouco comum, a função funciona muito bem, e facilita bastante a execução das manobras mais difíceis do game. Não deixe de acessar o menu de opções e experimentar os comandos.

Combine manobras para maiores pontuações

Assim como nos antigos jogos da série, combinações de manobras diferentes rendem multiplicadores de pontos, que tornam as sequências cada vez mais valiosas. No game existe um curto período depois de usar uma manobra em que é possível executar outro movimento para ter os números multiplicados.

Fique atento a rampas, saltos e corrimãos para fazer suas manobras rapidamente e conseguir muitos pontos. É importante não cair ou errar durante esses combos, ou toda a pontuação acumulada será perdida.

Participe de eventos especiais

Uma das opções mais rentáveis do jogo são as Skate Jams, eventos online onde você pode competir com as pontuações de outros jogadores e receber excelentes prêmios. Esse tipo de evento cobra taxas de entrada, mas as recompensas são bem interessantes caso você tenha um bom desempenho nas partidas.

Assim que dominar os comandos básicos, arrisque-se nas Jams para testar suas habilidades. Uma boa dica também é ficar de olho em jogadores mais experientes e ver como eles se movimentam pela pista e usam suas manobras.

Transforme-se em Tony Hawk

Uma das novidades mais legais de Tony Hawk's Skate Jam é poder se transformar no lendário skatista, como uma espécie de poder especial. Além de mais rápido, Hawk também consegue saltos mais altos, que podem render manobras mais complexas e valiosas.

Jogue o modo carreira

Tony Hawk's Skate Jam também tem um modo carreira, onde os jogadores devem encarar diversas pistas e suas listas de desafios. Entre as tarefas estão fazer grandes pontuações, combos longos e encontrar itens escondidos pelo mapa.

Fique atento para a lista de missões de cada fase e cumpra-as para desbloquear o próximo nível. Cada uma das partidas também renderá dinheiro e experiência para o seu personagem, que podem ser usados para melhorá-lo.

Ative impulsos

Antes de eventos especiais, é possível usar impulsos para melhorar os atributos do seu skatista, e conseguir um melhor desempenho. Esses itens custam moedas, mas garantem vantagens bastante interessantes para aumentar seus pontos e consequentemente os prêmios.

Veja anúncios para melhorar suas premiações

...

Ao final das partidas de Tony Hawk's Skate Jam, é possível clicar no ícone "2x" para assistir anúncios de patrocinadores e dobrar a sua premiação em moedas. Como são itens raros e valiosos, essa é uma boa alternativa para enriquecer mais rapidamente no game sem grande esforço.

Note que essa é uma atividade opcional, e pode ser ignorada caso você não queira assistir os vídeos promocionais no game.

GTA é a maior franquia dos videogames? Comente no fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo