No cenário competitivo de League Of Legends (LoL), realizar um Pentakill não é uma tarefa fácil. Para abater cinco adversários é preciso ter um bom posicionamento, mas pro players brasileiros já realizaram a jogada no Campeonato Brasileiro de LoL. Alguns destaques foram protagonizadas por Felipe "brTT" Gonçalves e Rafael "Rakin" Knittel no CBLoL 2018. Relembre, a seguir, Pentakills que aconteceram no Campeonato Brasileiro de League Of Legends e entraram para história.

Felipe "brTT" Gonçalves

Felipe "brTT" Gonçalves é um dos nomes mais antigos e famosos do cenário nacional de League of Legends brasileiro. Em 2018, durante a partida entre o Flamengo eSports e a Team One, o atirador realizou um Pentakill ao lutar pelo controle da região do Baron. Na ocasião, o pro player soube posicionar a sua Kai'Sa e garantiu o objetivo e a vitória para a equipe Rubro-Negra.

Rafael "Rakin" Knittel

No início do CBLoL 2018, uma CNB reformulada enfrentava dificuldades nas primeiras partidas. Na época, Rafael "Rakin" Knittel era o reforço de peso dos Blumers, mas o pro player teve um desempenho abaixo do esperado no início do campeonato. No entanto, dois meses após anunciar que deixaria o elenco titular para treinar, Rakin deu a volta por cima e surpreendeu a todos com um Pentakill no jogo contra a Pro Gaming, que acabou derrotada após a jogada.

Pedro "Matsukaze" Gama

Pedro "Matsukaze" Gama é um nome recorrente entre os fãs brasileiros de League Of Legends. Desde o início da carreira, o pro player era apontado como uma promessa por conta de sua ousadia e mecânica na rota inferior. Nas semifinais do CBLoL 2017, durante a partida entre paiN Gaming e INTZ, o atirador conquistou o Pentakill ao batalhar pela base inimiga, que não aguentou a pressão e cedeu o Nexus para a PNG.

Bruno "Goku" Miyaguchi

Bruno "Goku" Miyaguchi protagonizou um Pentakill de Orianna em partida contra a CNB no CBLoL de 2018. Na época, o jogador da Pro Gaming realizou um Wombo Combo com o parceiro de equipe, Gustavo "Minerva" Queiroz, e conquistou os cinco abates. A PRG havia rotacionado para a rota inferior com o objetivo de defender a segunda torre, pois a equipe adversária tinha conquistado o bônus do Baron.

Pablo "pbO" Tokuo

O Pentakill aconteceu na partida entre a CNB

... e Pro Gaming pelo CBLoL 2018. Os Blumers invadiram a base do oponente e derrubaram um inibidor, mas foram surpreendidos pela resposta rápida da PRG. No entanto, apesar da vantagem numérica da Pro Gaming, o atirador pbO soube se posicionar e explodiu os adversários com sua Kalista, fato que tornou possível a vitória em uma luta três contra cinco.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo