O aplicativo Figurinhas FF permite adicionar stickers do jogo Free Fire Battlegrounds para usar no WhatsApp em celulares com Android. São disponibilizados pacotes grátis com adesivos de personagens, armas, emblemas, memes, youtubers, guildas e skins do game, para deixar as conversas relacionadas ao Free Fire mais divertidas. Cada álbum contém, em média, 20 figurinhas cada, podendo ser instalados individualmente.

O jogo Free Fire foi considerado o melhor de 2018 na categoria Voto Popular da Google Play. Confira, a seguir, como instalar as figurinhas do jogo no WhatsApp para Android. Os adesivos podem ser utilizados nos chats individuais e em grupos do mensageiro. Vale destacar que o serviço não está disponível para iPhones (iOS).

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Passo 1. Baixe o aplicativo Figurinhas FF pelo TechTudo Downloads. Abra o app e selecione um pacote de adesivos que você deseja instalar. Para este exemplo, selecionamos o pacote de personagens. Na tela seguinte, toque no botão “Adicionar”;

Passo 2. Confirme a ação selecionando a opção “Adicionar”. Todos os adesivos do pacote serão instalados imediatamente;

Passo 3. Para usar as figurinhas, abra o WhatsApp e toque no ícone de emoji, ao lado da barra de digitação. Em seguida, clique na aba de adesivos e selecione o pacote de Free Fire. Basta tocar em uma figurinha para enviá-la na conversa.

Pronto. Aproveit

... e a dica para deixar suas conversas sobre Free Fire mais divertidas.

Qual é o melhor aplicativo: WhatsApp ou Facebook Messenger? Comente no Fórum TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo