FIFA 19 conta com o modo Ultimate Team, onde os jogadores podem criar time usando estrelas do presente e passado do futebol. Os atacantes estão entre as posições mais decisivas de uma equipe, e aqueles mais afortunados no game podem contar com jogadores quase 'perfeitos' em suas equipes. Confira a lista dos melhores matadores do FIFA 19.

Ronaldo Fenômeno Prime

O mais valioso dos Ícones de FIFA 19, Ronaldo é também frequentador assíduo das equipes titulares de jogadores profissionais do game. A carta Prime representa o melhor momento da carreira do brasileiro, antes das sérias lesões que afetaram seu assustador vigor físico.

O Fenômeno tem números quase perfeitos para velocidade, finalização e dribles, e é capaz de chutar com as duas pernas sem nenhuma dificuldade. De quebra, o atacante ainda é relativamente alto e tem muita força física e explosão para lidar com os oponentes.

Cristiano Ronaldo TOTY

O português já se tornou uma lenda do futebol com seus gols, títulos e prêmios individuais, e também faz bonito em FIFA 19 com sua carta do Time da Temporada, que chegou ao nível máximo de 99 pontos, e é a mais valiosa de todo o game.

Dos seis atributos que compõem o status de chute de Cristiano Ronaldo, quatro chegam a 99. Isso mostra o quão decisivo é o camisa 7 na hora de marcar gols. Velocidade, dribles, pase e força física também passam de 95 pontos, transformando CR7 em uma máquina no Ultimate Team.

Ruud Gullit Prime

Apesar de ser muito usado como meia em times de nível competiivo, a carta prime de Gulli é originalmente do ataque. Um dos jogadores mais versáteis da história do esporte e de FIFA 19, o holandês pode atuar em basicamente qualquer posição do campo.

Desde ataque até defesa, basicamente todos os números são acima da média, o que permite que Gullit finalize a gol com a mesma perícia que rouba a bola ou dá lançamentos longos. O resultado é uma das cartas mais valiosas e desejadas do game.

Lionel Messi TOTY

Principal concorrente de Cristiano Ronaldo na briga pelo título de melhor jogador da geração, Messi não ficou atrás do português no Time da Temporada, onde também recebeu uma carta nível 99, representando sua ótima forma no último ano.

O argentino do Barcelona tem um dos cards mais consistentes do game, com números excelentes em praticamente todos os status ofensivos. Isso torna o craque uma excelente alternativa para diversas posições do ataque, onde pode render muito e decidir os jogos.

Eusébio Prime

O lendário jogador português chegou a FIFA 19 como um dos novos Ícones, e rapidamente assumiu a posição de um dos melhores e mais desejados de todo o game. Como Pelé

... é tecnicamente um meia no Ultimate Team, a posição fica para Eusébio.

O valioso atacante tem atributos bastante similares aos da carta do Ronaldo Fenômeno, e também a vantagem de se ligar com quaisquer jogadores do game sem perder pontos de entrosamento. Essa é uma boa alternativa para usar atletas de ligas diferentes.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo