GTA 5 ? o quinto cap?tulo da franquia mais popular da Rockstar. O jogo que possui um dos enredos mais pol?micos do mundo dos games faz com que o jogador tenha que cometer crimes para evoluir. E nessa evolu??o alguns crimes contam mais do que outros. Conhe?a agora algumas miss?es que proporcionam melhores recompensas aos jogadores:

Confira o review completo de GTA 5

GTA 5 (Foto: Divulga??o)

Voc? n?o ir? subir r?pido no ranking competindo em corridas, mas sim tomando parte em miss?es com outros jogadores, pois ? onde est?o as maiores recompensas em dinheiro e RP, al?m de ser mais divertido. Apesar de algumas miss?es estarem dispon?veis apenas para alguns jogadores de alto rank, s? ? necess?rio um jogador na sess?o com aquele ranking para iniciar.

A quantidade de dinheiro e RP que voc? ganha depende de diferentes fatores, e o tempo ? um deles. Ao jogar com pessoas de sua lista de amigos e na mesma equipe, voc? ir? aumentar suas recompensas. Al?m disso, o jogador pode aumentar a dificuldade das miss?es para ganhar mais.

Alguns trabalhos est?o dispon?veis no menu quando se pausa o jogo, sendo alguns restritos a algumas partes do dia, depois de achar o ponto correto da miss?o no mapa ou de telefonar para um contato.

San Andreas Seoul

Este trabalho n?o ? dif?cil, mas precisa de algu?m no n?vel 16. Voc? precisa roubar um caminh?o de transporte de combust?vel e levar para Murrieta. Quando chegar na localiza??o em Little Seoul entre no caminh?o e ignore qualquer um que queira brigar. Vire a esquerda e dirija sobre a pequena ponte dentro de um beco. Fique at? a pol?cia sair do seu alcance. Depois, basta dirigir at? Murrieta Heights.

San Andreas Seoul (Foto: Reprodu??o)

Factory Clear Out

Voc? precisa de no m?nimo tr?s jogadores para esta miss?o, sendo algum no n?vel 18, necessitando de um pouco de trabalho em equipe. Voc? precisar? roubar um caminh?o cheio de motos e entregar em algum lugar no Grand Senora Desert.

Potshot

Esta ? uma miss?o f?cil, sendo destravada no n?vel 25. Basta acabar com alguns caras, roubar um caminh?o cheio de drogas e entregar no Trevor?s sopt.

Base Invaders

Esta ? uma das miss?es mais dif?ceis de GTA Online, sendo recomend?vel participar com quatro jogadores. Voc? praticamente ter? que roubar um Cargobob do Fort Zancudo e entregar no Sandy Shores airfield. Prepare-se com explosivos e armaduras para o corpo. Ela ? desbloqueada no rank 27.

Base Invaders ? uma das mais dif?ceis miss?es do game (Foto: Divulga??o)

Crystal Clear Out III

Exploda tr?s laborat?rios de meth e mate todos os Los Santos Vagos para ganhar sua recompensa. Voc? precisar? de muito poder de fogo e um ve?culo off-road pode ajudar bastante. ? desbloqueado no n?vel 40.

The Parking Garage

Arme-se e entre no estacionamento em Pillbox Hill com um de seus aliados em algum terra?o para atirar de sniper em seus inimigos. Uma vez que todos os seus inimigos estiverem mortos, pegue o documento e deixe-o no armaz?m do Lester em Murrieta Heights. Desbloqueado no Rank 55.

Diamonds are for Trevor

Voc? basicamente precisa pegar um monte de diamantes e deix?-los embaixo de uma ponte, mas n?o ser? t?o f?cil. A gangue que protege os diamantes ? barra pesada. Procure ent?o se armar bem e esteja preparad

... o para o combate. ? desbloqueado no n?vel 70.
Cuidado com a gang que protege as pedras preciosas em Diamonds are for Trevor (Foto: Divulga??o)

Trash Talk

Explosivos! ? o que voc? ir? precisar para completar a miss?o. Voc? precisar? explodir caminh?es de lixo e alguns outros caminh?es, al?m de matar todos os membros da gangue e seu chefe. ? necess?rio algu?m no rank 81 para desbloque?-la.

GTA pode ser considerada a maior franquia dos mundos dos games atualmente? Comente no nosso f?rum!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo