O Best Nine 2018 permite criar uma retrospectiva com as suas fotos de maior sucesso no Instagram em 2018. O site, também conhecido como Best9, analisa as suas publicações do ano e seleciona as nove fotos com maior número de likes, incluindo a quantidade de curtidas que as suas imagens ganharam nos últimos 12 meses. Todas essas informações são reunidas uma colagem, que pode ser compartilhada nas redes sociais.

No tutorial a seguir, confira como fazer o seu Best Nine e ver as suas melhores fotos de 2018 no Instagram. O procedimento foi realizado na versão do aplicativo para PC, mas os passos são os mesmos no celular.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Passo 1. Acesse o site Best Nine 2018 (2018bestnine.com), preencha o seu nome de usuário (@) do Instagram e clique em "Get";

Passo 2. Agora, basta aguardar até que o aplicativo colete as informações necessárias. Quando terminar, o Best Nine mostrará uma colagem com as nove imagens mais curtidas do ano. Clique sobre ela para abrir a foto em tamanho real;

Passo 3. Role a página e, logo abaixo das fotos, você pode conferir o número de publicações e total de curtidas que as suas publicações receberam em 2018. Caso queira, clique em "Square" para deixar a colagem quadrada e remover o cabeçalho e rodapé.

Pronto! Aproveite as dicas para criar a sua

... retrospectiva de fotos no Instagram e relembrar os momentos mais importantes de 2018 na rede social.

Não consigo postar Stories no Instagram: como resolver? Tire dúvidas no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo