The Sims 4 terá em breve novas profissões, como blogueira(o) de moda e estilista, além de ferramentas de edição de terreno muito requisitadas pelos fãs. Ambas as adições seriam liberadas em uma atualização em outubro, porém, sofreram um atraso e agora estão planejada apenas como "em breve". O jogo já está disponível para PC e Mac com versões também para PlayStation 4 e Xbox One.

As novas profissões serão parte da ramificação de uma nova carreira como "Style Influencer", a qual permitirá que seu Sim escreva artigos de moda para blogs, se torne um influenciador na internet, ganhe a vida como estilista ou mesmo siga pelo ramo de produção de artes. Jogadores que escolherem essa carreira poderão realizar boa parte de seu trabalho por um computador, mas também terão um novo item semelhante a um tablet no qual poderão criar artes sem estarem presos a um cavalete e depois vendê-las ou pendurá-las na parede.

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Essa nova opção de carreira também abrirá opções extras de diálogo para discutir ou criticar o estilo de outros Sims e até realizar entrevistas a respeito de seu jeito de se vestir. Como um "Style Influencer" será possível também levar qualquer outro Sim para o editor "Create-A-Sim" e fazer mudanças em seu visual para ficarem na moda.

As aguardadas ferramentas de edição de terreno trazem a possibilidade de alterar a superfície nos arredores de sua casa para criar áreas mais ricas visualmente. Essa possibilidade já existia em The Sims 3, mas at�

... � agora ainda não havia sido disponibilizada no quarto game.

Qual sua opinião sobre The Sims 4? Comente no Fórum do TechTudo.

Via Kotaku



>>> Veja o artigo completo no TechTudo