Jump Force teve um novo lutador anunciado para seu elenco, o duelista Yugi da série animada Yu-Gi-Oh!, conhecido por sua grande habilidade no jogo de cartas Monstros de Duelo. O game de luta reunirá vários personagens que já passaram pelas páginas da revista japonesa Shonen Jump, como Goku, Vegeta e Freeza de Dragon Ball Z, Luffy de One Piece e Naruto da série de mesmo nome. Jump Force será lançado para PS4, Xbox One e PC em 2019.

Inicialmente Yugi Moto é apenas uma criança comum, porém a versão que aparecerá jogável em Jump Force é conhecida como "Yami Yugi". Trata-se de uma transformação na qual o espírito de um antigo faraó encarna no corpo de Yugi graças ao Enigma do Milênio, um artefato mágico que ele carregachamado Enigma do Milênio. Apesar de ainda não haver detalhes da jogabilidade do personagem é de se esperar que ele seja capaz de invocar criaturas com suas cartas de Monstros de Duelo. Yugi será dublado por sua voz original japonesa, Shunsuke Kazama.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Recentemente Jump Force adicionou vários personagens de diversas séries, como Marshall D. Teach e Sanji de One Piece, Gon Freecss e Hisoka Morrow de Hunter x Hunter e Ichigo, Rukia e Sosuke do anime Bleach. Nem todos os personagens que estarão no game terão formas jogáveis no entanto, como é o caso de Light Yagami da animação Death Note, o qual apenas mar

... cará presença na história.

Qual é o seu jogo de luta favorito? Comente no Fórum do TechTudo.

Via Gematsu



>>> Veja o artigo completo no TechTudo